O Confuso Amor

O Confuso Amor

É uma pena que tudo acabou, eu te amava mas você não acreditou em mim, você preferiu ouvir seus amigos, bom não te julgo por isso, você tem a sua vida e você faz o que você quiser dela, mas você mostro que seus amigos mandam em você. Eu te desejava tanto, mas teve que ser assim, eu te queria tanto, só de poder sentir o seu amor, já me sentia feliz, o brilho do seu olhar era o meu sol de cada dia, eu queria te dizer tudo isso pessoalmente, mas foi você quem quis assim. O tempo deu mais uma chance de eu corrigir o meu erro, só que eu fiz de tudo, só que você preferiu ouvir seus amigos. Cada dia que passava, eu te desejava mais e mais, só que você não queria mais o meu amor, sinto tanta saudade dos nossos beijos, das nossas risadas, dos nossos encontros, mas você não me quer mais ... !

E hoje, só me restam saudade de uma paixão que não tem meio nem explicação. Agora só o tempo para saber como será a nossas vidas daqui pra frente. Mas quando eu te quis e fiz de tudo por você... Mas você não quis ! (...)

Já que você me esqueceu, Aquele abraço.

lisa chable

Lisa Chable
Enviado por Lisa Chable em 10/07/2011
Código do texto: T3086229
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.