Oi boa noite!
Quanto tempo nós não nos falamos, mas é chegada a hora queria saber e desejar tudo de bom para sua família e você meu amigo? Faz muito tempo que preciso conversar com você e não arrumo a desculpa certa queria deitar-me em seus braços e chorar como daquela vez em que quase morri de tanta dor, queria que estivesse aqui para conversarmos sobre inúmeras coisas uma delas o conselho que me deste e acho que não segui por medo talvez, mas aconteceu de maneira errada aconteceu e meu coração precisa da sua ajuda para continuar preciso ligar para você, mas seu telefone esta fora de área ou desligado procurei por você na net e estava off-line pensei em mandar-te um pombo correio, mas tenho medo que ele se perca meu amigo como é triste, triste e complicado subir uma montanha sem ajuda de ninguém como é insana essa busca preciso da sua ajuda e passei por cima dos princípios básicos da lógica, pois estou sendo o mais sincero possível queria deixar de ser criança e crescer quero crescer assim como você, por falar nisso como você consegue eu me perco no meio do caminho e tropeço em muitas pedras não consigo olhar para cima, é complicado demais! Cara li sobre uma maneira de se viver eternamente e achei interessante achei certo e merecido, mas depois me desfiz em lagrimas, pois viver eternamente e sempre significa abrir caminho para uma dor que também pode ser eterna queria ouvir uma linda musica, queria ser a melodia e não o ritmo queria a força das canções meu amigo quanta falta e tão pouca distância queria estar ai pelo menos encheríamos a cara e amenizaria a situação, mas se servir de consolo as palavras do seu coração aconteceram e eu sabia, no fundo fechei meu coração para sua teoria amigo vou caminhar sobre a montanha de erros que surgiu e foi alimentada vou sonhar um dia um pouco melhor, mas preciso da sua ajuda assim que puder entre em contato...
Obs.: mande lembranças e um grande abraço para a sua família...