Redenção

Sim. À beira do abismo. O único ponto limite entre as memórias mortas do passado e a sépia do presente.

É claro que eu te amo. Como poderia ser diferente? Poderia o poeta não amar a poesia? Eu senti tua falta como o sol sente falta da gardênia durante o rigor do inverno...

E já passaram invernos demais...

Eu esperei tanto tempo que meu telefone tocasse e quando finalmente...

... ele não me traz tuas palavras.

Eu não mereço a tua voz?

Eu sei que te machuquei, mas tu sabes o quanto eu sangrei cada vez que te feria? Eu fui um tolo, um covarde. Como uma criança teimosa que nega o seio da própria mãe. E eu sinto muito.

Mas foi um erro da mente. Não do coração. Parecia tão fácil me livrar dos sentimentos te magoando. Lembrei-me das lágrimas que deixei correr quando fostes embora e me deixou para descobrir que a amava. E como eu poderia?!

Como poderia me permitir te amar, ousar exigir o que quer que fosse de ti quando não conseguia sequer superar a mim mesmo?

Eu não podia... eu... eu... eu iria te destruir junto comigo.

Eu sou uma pessoa auto-destrutiva. Mas eu tenho tentado melhorar. Tu não imaginas o quanto tenho tentado e quanto tem sido difícil e quanto tu tens me ajudado. Porque eu sei que devo isso pra ti.

Eu queria te oferecer o melhor de mim, mas não sabia como alcançar o melhor de mim, e assim, meio ao desespero, frustrado comigo mesmo, é claro que acabei por te ferir. É claro que eu cometi erros. Me desculpa? Será que um dia poderás me desculpar?

Eu não alimento mais a ilusão de que um dia vá poder te trazer de volta pra perto. Só eu sei quanto eu vou me odiar a cada dia da minha vida por ter te deixado partir...

...

...

...

Eu descobri jeitos de ficar bem, embora eu tenha que morrer de vez em quando pra isso. Embora eu ainda tenha dificuldades em conseguir sofrer...

Sofrer é tão difícil...

Eu queria que tu conseguisses entender tudo que aconteceu comigo, por que as coisas aconteceram daquele jeito... era a única coisa que eu soube fazer.

O único jeito que eu consegui de fazer qualquer coisa.

Droga, todas as palavras são tão inúteis agora

Acho que eu só precisava te dizer isso mesmo.

Que eu sinto muito

Que eu sofri por te ferir

Que eu sinto muito

Que eu me apaixonei por ti

Cada vez que eu te via

Isso mudou...

Hoje eu me apaixono por ti mesmo cada vez que eu não te vejo

E que eu sinto muito

Por ter te perdido

Por ter me perdido

E por ter me perdido de ti.

Teu, sempre

B.F.B.