Você apareceu na hora certa na minha vida

Obrigado por ta me apoiando nas minhas escolhas, você realmente apareceu na hora certa na minha vida, você ta me mostrando como é bom ter alguém especial na nossa vida, esses momentos ao seu lado tão me fazendo muito bem, você ta conseguindo arrancar de mim, sorrisos que a tempo não conseguia sorrir, há algo encantador e especial nas suas atitudes, algo que me faz gosta e querer fica ao seu lado sempre.

Você apareceu como um anjo na minha vida, é mas que um simples amigo, você me dar atenção, carinho, apoio, você é uma pessoa pura é adorável que Deus colocou na meu caminho, você ta me ajudando a me erguer novamente, obrigado por existir , obrigado por fazer da minha vida um novo recomeço, estou encantado com tua maneira de ser, estou encantado com teu olhar que me diz que por trás desse coração tem algo muito especial.

È muito agradável esta ao seu lado, esta perto de alguém que sabe o que quer da vida, adorei o teu jeito, sua maneira, você ta me fazendo muito bem, acho que ganhei a sorte grande, Deus me deu de presente alguém pra ajudar a cicatrizar as minhas dores de amor, você apareceu no meu caminho na hora que eu tava precisando me ergue de um tombo, vejo no teu olhar uma ternura e um amor diferente.

Você é de bom caráter bonito, atraente, você é uma caixinha de surpresa que eu ganhei, sei que não posso ter oferecer algo de tão especial agora, mas sei que posso te oferecer todo carinho que eu tenho, to gostando muito de você, essa admiração que eu sinto por você é sincera, acho que você me transformou, ou melhor você trouxe uma felicidade que eu tava precisando na minha vida, acredito no destino sei que ele não trouxe você atoa pra minha vida, nada acontecer por acaso, valeu apena ter reencontrado você...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 12/07/2011
Reeditado em 12/07/2011
Código do texto: T3091226
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.