Tava escrito nas estrelas que eu ia reencontra você...

É como se você soubesse a hora certa de aparecer na minha vida, o destino trouxe novamente você pra perto de mim, você ta me dano carinho, atenção é tudo o que eu tava precisando, eu vejo a minha vida se misturando aos poucos com a sua, ta acontecendo tudo tão rápido, você ta se mostrando muito mas do que eu imaginava que você era.

Sua preocupação comigo, você me ligando, você realmente ta me ajudando a me ergue novamente, você ta me guiando diante da escuridão, ta me apoiando muito nas minhas escolhas, você ta sempre do meu lado, dei o passo certo, você foi entre as minhas escolha a mas certa, você apareceu no meu caminho na hora que eu precisei tanto de um carinho verdadeiro.

A partir do momento que você entrou na minha vida, tudo parece mas fácil, tudo agora tem um sentindo próprio, desde de quando nos reencontramos eu tive certeza que você não entrou no meu destino atoa, eu passei a ver o mundo mas colorido, passei a enxerga mas a beleza que é ter alguém especial ao nosso lado,obrigado por me fazer feliz, por ter me dado um nova vida.

Por ter me feito acreditar novamente no amor, encontrei alguém capaz de me guiar pra aonde eu quiser ir, to sendo sincero com você, com você não sinto sozinho, mesmo não estando 24 horas com você, o pouco momento que estou ao seu lado faz de mim muito feliz, você não é somente um simples amigo, sei que estamos apenas ficando, você ta transformando a minha vida.

Quando você esta aqui comigo tudo é especial, eu só quero mesmo em poucos palavras, te agradece por tudo o que têm feito pra mim, reencontra você foi muito mas que um sonho realizado, eu tirei a sorte grande de ter encontrado alguém que pudesse fazer desse poeta feliz, estamos vivendo um momento muito especial, um momento de reencontro, não vou me prolongar mas embora eu saiba que o nosso reencontro tava escrito nas estrelas....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 13/07/2011
Código do texto: T3093557
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.