Pai...

Pai...

É tão complicado falar do senhor sem que eu não me sinta orgulhoso de ter você como meu pai, de saber que você é o homem no qual eu me espelho, porém dos erros que você cometeu eu não irei precisar cometer pra saber que não são erros, mas me espelho no seu caráter, na sua bondade, de ajudar quem precisa, de não ser apegado a bens matérias, de ser garanhão (isso eu sempre me espelhei), honestidade e aprender a ser homem de palavra.

Sempre que falo do senhor pra alguém, sempre me vem aquele aperto no coração, e as lagrimas eu não consigo controlar, vontade de poder lhe abraçar, sinto uma grande admiração pelo senhor, não é de hoje que eu choro quando pensando no senhor, sempre vou pro centro espírita e na maior parte das minhas orações eu peço pelo senhor, peço coisas boas para sua vida, pra as nossas vidas.

Lembro muito dos momentos nos quais passamos juntos e aqueles que o senhor sempre me apoiava, das nossas risadas pelas suas brincadeiras, no seu jeito menino de ser. Eu sinto falta de te ter por perto, “eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer, o quanto é grande o meu amor por você” essa é sempre uma das musicas que me fazem chorar quando escuto, pois penso no senhor, ela explica perfeitamente o que sinto pelo senhor, não tenho palavras pra explicar.

Quero ser seu motivo de orgulho, quero poder um dia retribuir tudo o que já fizeste por mim, se um dia eu conseguir ser um terço do que o senhor é, eu já estarei muito feliz, pois o meu objetivo eu já terei conquistado, terei muitos motivos para meu próprio orgulho.

Saber que você é meu herói é fácil, pois minha admiração pelo senhor é maior que qualquer coisa, e se eu sou o que sou hoje, eu me orgulho em dizer que foi por causa do senhor que me tornei homem, e pela guerreira que é minha mãe, eu continuo crescendo e aprendendo.

Escrever isso eu me sinto como um menino de cinco anos, mais eu nunca te disse “EU TE AMO”, eu sempre demonstrei, pois sou eu que te ligo pra saber se o senhor está bem, eu que procuro saber como o senhor está, eu que sempre estive em seu lado nos momentos que o senhor precisou, seu aniversário ano passado o senhor passou no hospital, e eu estava lá com o senhor, não passei o dia todo, mas eu tava lá.

Tenho medo de um dia acordar e saber que o senhor talvez possa não está mais comigo, e o motivo de fazer essa carta é porque eu sinto sua falta e precisa de algum modo dizer isso, dizer que você é meu pai, dizer que eu amo o senhor, dizer que nada irá mudar, nunca!

E não esquece: EU TE AMO PAI!

Ass.: Seu FILHO Lucas Costa