DESCULPE MÃE

Desculpe mãe, pelos meus erros. Mas, não sou perfeita para poder acertar sempre.

Desculpe pelas vezes em que a deixei triste, com o coração aos pedaços, mas, saiba que foi por um momento de impulsividade.

Desculpe por tantas vezes em que seu precioso tempo tomei, mas, um segundo ao seu lado, significa tudo para mim.

Desculpe mãe, por tantos atrasos que provoquei em sua vida, mas, saiba que sua presença na minha, só trouxe progresso.

Desculpe mãe, por não ser a filha que você esperava, mas, espero melhorar um pouco a cada dia.

Desculpe mãe, por não estar tão presente em sua vida, mas, você está sempre presente em meu coração.

Amo-te acima de tudo e todos... De dimensão e intensidade infinitas. Assim é o amor que eu sinto e que sentirei até o último segundo de minha vida. Não sei o que seria de mim sem você. Eu não teria me tornado o que sou hoje, pois a formação por você transmitida, fôra o suficiente para que eu pudesse ser uma pessoa melhor no mundo.

Mãe, eu só queria trazer um pouquinho de alegria em sua vida, fazendo com que você se sentisse feliz ao me ter como sua filha e se orgulhasse de meus atos.

Desculpe por tudo Mãe.

Espero que Deus proteja a Senhora, o Papai e o Matheus, aqueles que tanto amo e amarei com todas as minhas forças. E que se for para viver sem vocês, eu prefiro ir primeiro, pois, sem vocês eu jamais irei conseguir viver e ser plenamente feliz.

Amo Vocês!

Sweet Shadow
Enviado por Sweet Shadow em 14/07/2011
Código do texto: T3095584
Classificação de conteúdo: seguro