Amiga, foi com você que eu aprendi..

Achei esse texto por ai e fiz umas modificações, talvez seja tudo isso que eu ainda nao consegui te dizer. Entao presta atenção!

É como dizem por aí: amigos são irmãos que escolhemos em vida.

Amizade é aquilo que não se planeja nem que se almeja. Amizade é aquilo que acontece, que marca, que constrói, que ensina, que protege.

Amigo de verdade, aquele tipo ‘irmão’, não se compra no supermercado, não se vende em lojas de departamento, muito menos se faz em um dia de convivência. Amigo se ganha com a vida, com a personalidade, com a sintonia.

A pessoa pode ser extremamente parecida com você, ou até mesmo o seu avesso. Pode ser seu contrário ou sinônimo, mas sempre será seu complemento.

Amigo é aquela parte que te falta, é aquilo que você não tem. É a lágrima que você não consegue derramar, ou a força que não consegue ter.

Ter um amigo de verdade te conforta, te consola, te alivia.

Amigo que é amigo pode passar anos sem te ver, ou sem ouvir tua voz. Mas quando você ligar, no seu simples ‘oi’ ele vai te reconhecer e os diversos anos que ficaram para trás em segundos irão desaparecer.

Ir ao supermercado, à padaria, à balada ou até mesmo ao enterro. Tudo fica mais fácil, mais divertido, mais confortável, quando você sabe que aquele que você escolheu como seu anjo te faz companhia.

Tudo é mais agradável quando seu amigo está com você, tudo fica melhor quando é ele que te liga, ou ele que te aconselha. Tudo fica mais feliz quando ele chega e ao mesmo tempo se entristece quando ele vai embora.

Ter amigo é aprender a conviver com as diferenças, respeitas as desavenças, brigar quando precisa, chorar quando tem vontade.

Amizade não se explica, se tem, se conserva e admira.

Tem gente que passa a vida tentando encontrar a parte que completa, eu encontei, ainda bem. Hoje voce é meu sinonimo, meu avesso, meu tudo. Obrigada por voce fazer a amizade ter sentido na minha vida.

Eu te amo muito, muito, muito mesmo.

Ludmila FSCJ
Enviado por Ludmila FSCJ em 15/07/2011
Reeditado em 29/03/2012
Código do texto: T3097561