Momentos Especias!!!

Meus queridos amigos,

Que saudades eu estava de vocês. Minha vida ficou tão corrida, tanta agitação e muitas novidades para contar. Desde maio meu coração batia na ânsia de que chegasse o fim do semestre para dividir momentos especialíssimos com vocês.

Esse semestre foi de muita superação pra mim: três empregos, estudo, família, amigos, paixões. Foi um período de bastante aprendizado também: quando comecei a visitar os quartos no Hospital (tanto no voluntariado quanto no Projeto Crescendo com a gente) e brincar com as crianças, ouvir os adultos, acolher, ajudar de alguma forma;foi maravilhoso!

Nas comunidades (Conexões de Saberes),apesar de todos os obstáculos, ver uma oficina ser bem sucedida era gratificante demais.Em agosto vou para Foz do Iguaçu representar o meu território e a universidade (Saúde e Meio Ambiente) no SEURS. A minha alegria é enorme!!

O pior de tudo isso foi o terror de enfrentar nove cadeiras obrigatórias. Vocês não podem imaginar quantas noites eu passei acordada, algumas estudando outras sem conseguir dormir ansiosa com as provas. Graças a Deus, deu tudo certo e venci mais essa fase.

O PAG acabou e infelizmente não aprovei tudo, porém tudo que aprendi ali sei que nunca mais esquecerei. As campanhas de vacinação também foram sensacionais, conheci bastantes enfermeiras e conheci muita gente maravilhosa enquanto atendia na fila. Cada idoso que conheci tem algumas histórias interessantes e todas elas eu guardo com muito carinho na minha alma.

Dia 10 de julho para completar minha felicidade, nasceu meu sobrinho-afilhado. Ele é a coisa mais fofa do mundo, um anjinho muito lindo. Assisti ao parto e fiquei fascinada, cada vez que o pego no colo parece que estou nas nuvens. É bom demais!!

Agora estou de férias na universidade, só trabalharei no voluntariado. Vou aproveitar para rever alguns amigos,visitar minha dinda (dia 20), emagrecer (comi muita besteira enquanto estudava!), doar sangue, sorrir mais, paparicar meus afilhados (a Paulinha e o João Gabriel) e amar muito.

É tão bom escrever para vocês!! Somos uma família tão linda, adoro cada texto que leio e sinto muito orgulho de ser Recantista também.

Dia 20 de julho é Dia do Amigo e, como não tenho a certeza de que poderei visitá-los, aproveito para desejar a todos um maravilhoso dia e dizer que vocês são meus tesouros,minha vida, parte de minha alma.Mario Quintana estava certíssimo quando afirmou que a amizade é um amor que nunca morre; vocês são eternos em meu coração. Eu os amo muito! Feliz Dia do Amigo a todos!!!

Um enorme abraço e um grande beijo no coração de cada um.

Com todo meu carinho,

Franzaynnie.

Escrito em 18/07/2011

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 18/07/2011
Reeditado em 23/07/2011
Código do texto: T3102836
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.