Nosso amor é forte demais pra acabar assim!!

Sei que vivemos em um mundo cheio de incertezas, mas o que eu sinto por você é bem, mas forte do que qualquer coisa, o que eu sinto por você não se explicar apenas se sente, eu queria apenas me senti único ao seu lado, você é muito especial pra mim, através de você conheci o verdadeiro significado do amor, pois eu sei que fácil é amar difícil é manter o amor verdadeiro.

Diante de todos os obstáculos que apareceram em nossos caminhos, você não faz noção de quanto eu tinha medo de perde você, cada encontro com você aproveitava o Maximo como se fosse o ultimo de nossas vidas, olhava no fundo dos seus olhos e mostrava pra você que você é o homem da minha vida, o garoto dos meus sonhos, e o menino que me fazia feliz.

Dói muito quando penso que estamos separados, mesmo sabendo que nos amamos muito, me recordo do dia que você me abraçou e disse que ia cuida de mim pra sempre, que nós não estávamos vivendo só um sonho e sim uma realidade, não posso acreditar que o nosso sonho durou tão pouco tempo assim, prefiro acreditar que estamos apenas dano um tempo pra coisas chegarem no seu devido lugar.

Mesmo não ti vendo fisicamente, eu encontro com você todos os dias no meus sonhos, eu não consigo fingir que amo outra pessoa, é você o grande amor da minha vida, é você que dar luz os meus caminhos, é você que guia os meus sonhos, porque sempre quando conheço alguém é sempre seu rosto que vêm na minha mente, porque meu coração foi feito pra amar você.

Meu coração é tolo demais, por crer que esse desprezo seu é porque você tem medo de assumir que me ama, você não sabe como eu realmente me sinto, quando vejo você longe de mim, você nunca parecer ta feliz de verdade, você esta muito distante de mim, você era tudo o que eu tinha, sem você não sou nada, você levou a metade do meu coração e eu preciso recuperá-lo, você ainda vai ter orgulho desse novo poeta que você mesmo ajudou a fazer, eu ainda te amo muito ...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 21/07/2011
Reeditado em 21/07/2011
Código do texto: T3110084
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.