Oi!
Tenho procurado na montanha de erros que tenho encontrar as palavras corretas para dizer a você um terço do que meu coração queria uma parte do que minha boca sente quando estou ao seu lado...
De tempos em tempos fico imaginando como seria se chegasse ai agora e te abraçasse se te beijasse com um beijo sufocante somente para sentir o pulsar do seu coração, queria muito, muito mais e Deus sabe muito mais sabre mim...
Venho tentando fingir simpatia com a solidão, fingir uma força que nunca tive e é angustiante olhar para o céu e lembrar-me de você, lembrar que existe futuro, pois o passado é fato consumado o destino me preocupa e as guerras entre olhares, os ventos estão soprando muito forte agora algo esta fora do normal o dia escureceu dando lugar a uma escuridão que conheço muito bem, pois meu coração já foi assim e é tempo de crescimento, mas não consigo e preciso da sua ajuda, não hoje! Pois ainda não tenho controle se estivesse aqui te beijaria ate perder o fôlego queria transcender abraçado ao seu coração para um mundo melhor, queria muito e quero que seus olhos brilhem por mais fraca que seja a luz por mais que doa...
O amor vai estar sempre interligado a dor, pois é muito mais fácil sofrer do que admitir que um amor exista, estamos a um passo de compreender que fato é e sempre vai ser fato, mas que a vida pode muito mais do que tudo isso, e será? Nesse dia que se foi muitas coisas foram esquecidas com sua ajuda claro, mas está na hora de querer um pouco mais, quero fusão quero união e...
Uma noite a mais viria bem a calhar, uma noite para reflexão para superação e muitas, mas muitas explicações faria o coração cessar, parar e descansar faria muito por mim...
Como deve ter percebido eu oscilei entre mundo e fundos para não ter que dizer a verdade, eu usei do tempo, destino entre muitos para passar por cima das palavras que o coração queria dizer e fica com Deus sempre...