Você pode me ajudar?

Você poderia me dizer porque sempre que eu tento me levantar algo vem e me derruba?

poderia me explicar porque as coisas que acontecem sempre são para me fazer chorar?

poderia me dizer se eu realmente mereço essa vida?

poderia me contar sobre um possível final feliz já que eu sozinha não consigo cogitar?

poderia caminhar comigo no escuro já que não tem mas ninguém que faça isso ?

poderia me abraçar ou apenas ficar parado ao meu lado para me confortar ?

poderia fingir que se importa comigo?

Você poderia dizer que gosta de mim, mesmo que isso seja mentira?

Dentre todas essas coisas pode mentir mas mesmo em meia a sua total falsidade estará fazendo bem para mim acredite é verdade.

Mesmo que não perceba mesmo que ache capricho e uma tremenda hipocrisia você estaria realizando um desejo que já estava virando fantasia .

Falar comigo ,me dar atenção ,fingir que se importa ,segurar minha mão ,para você pode parecer tão pouco mas para mim seria uma fuga desse sufoco, desse medo de ficar sozinha.

Para mim você seria pura magia pura renovação cujo olhar de carinho tiraria magoas existentes neste coração que aceita que mintam que o pisem em troca de migalhas, em troca de uma breve ilusão.

Você pode me ajudar então ?