Aquela noite, aquele sonho

Giacomo,

Esqueci de te dizer o quanto gosto das suas frases longas e explicações repetitivas. Engraçado você querer sempre ter certeza de que estou entendendo tudo o que você quer dizer. A sua boca é algo misterioso, chego a quase não entender, mas a sua língua é quase a minha língua também.

Esqueci de te contar tantas coisas sobre o meu passado, assim você poderia ter me entendido melhor. Aquilo que um dia fui para poder ser quem agora sou.

Aquele dia que hesitei em te contar um segredo meu, agora desejo que o teria contado! Aquela noite e aquele sonho, aquele encontro!

As flores, devíamos falar mais sobre as flores, cheirá-las, comê-las. As orquídias também são lindas, não acha?

Agora sei ler o seus olhos e seu sorriso largo e justo agora vou te perder.

Eu entendi a sua alma e os seus príncipios, seus olhos fechados movem-se rapidamente e as pálpebras abrem-se: seus olhos azuis escuros enchem o meu dia com... amor.

Queria poder ficar. Espero retornar algum dia.

Com amor,

Agnus Spinosa.

Laís Mussarra
Enviado por Laís Mussarra em 29/07/2011
Código do texto: T3125644
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.