Aos amigos e amigas...
É! Faz um bom tempo que venho expressando meus sentimentos em formas conhecidas de cartas, haicais poesias dentre inúmeras maneiras e tenho de parar nesse momento e agradecer pela simplicidade e pela tolerância que vocês amigos tem para com os vários erros de português, erros simples de concordância, mas o coração às vezes em luta com nossa mente confunde bastante...
Vamos ao ponto chave dessa carta, parar para agradecer aos amigos do recanto das letras quem fizeram meus textos atingirem vinte mil leituras, agradecer a direção desse site pela iniciativa de dar essa oportunidade para novos autores independente do lucro, agradecer do adulto a criança do jovem ao velhinho agradecer as inúmeras criticas que há mim foram deferidas, pois delas tirei um pouco de experiência para chegar ate aqui, agradecer em especial uma mensagem que ajudou a inspirar mais alguns dias de vida de uma leitora, “torço por você”! Uma historia interessante que me inspirou a continuar gostaria de agradecer de Alphaville, Brian Adams a Roxxete por inspirar as mais loucas reflexões com apenas simples letras de amor, agradecer ao ritmo e a melodia ao destino, ao vento e tempo por permitir assim, agradecer a Deus por ouvir muitos de meus desabafos e não se zangar, ao recanto a segunda vez que pronuncio essa frase e se faz necessário “gostaria de deixar claro que foram os melhores anos da minha vida esses poucos que compartilhei com vocês e serão melhores ainda se Deus me permitir passar-me daqui.    
 
Obrigado galera!
Luca ferreira de oliveira 27 maio de 2011