O SIGNO NOS ATRAIU.

 

 

Imaruí, SC, 28 de agosto de 2006.

 

 

 

Querida Chandinha,

 

 

 

Hoje eu quero falar sobre o nosso signo, não é lá com muita propriedade, pois eu não sou um astrólogo, apenas vou tentar identificar as nossas personalidades.

É lógico que, eu fiz uma pequena pesquisa, para poder te dizer o seguinte:

O Taurino no amor:

Os nascidos sob o signo de Touro são fiéis e geralmente solidificam seus sentimentos, levando uma vida amorosa madura e muito duradoura (tomara), é difícil existir uma pessoa mais apaixonada do que o Taurino.

Suas conquistas geralmente conduzem esses nativos ao casamento, são delicados e correspondem aos desejos e afetos de quem realmente ama com naturalidade.

O Taurino no Sexo:

Os nativos de Touro são muito ativos e acentuadamente sensuais. Não é raro que sejam exclusivistas, dão muito de si e também desejam que as pessoas com as quais estejam se relacionando, façam o mesmo.

Exercem grande atração e sedução devido ao seu planeta regente Vênus. Tem em si a força do amor e do erotismo.

Zonas Astroerógenas dos Taurinos:

Boca, nuca, pescoço e orelha. Causam-lhe grandes excitações também, pequenas mordidas e beijos suaves no pescoço.

A nuca e a orelha são áreas que proporcionam aos taurinos grande satisfação. Beijos ardentes e cheios de paixão desperta nesses nativos, desejos agradáveis.

Como conquistar um Taurino (a):

Homem – Para conquistar um nativo de Touro, torna-se necessário que você não se declare à queima roupa, demonstre simplesmente a indiferença e o desinteresse pelo homem de Touro que, com certeza, irá lhe abordar, é necessário ser paciente e saber esperar.

Mulher – Para conquistar uma Taurina é necessário ser atencioso e cercar-lhe de pequenos gestos de carinho e delicadeza, pois se trata de uma mulher altamente apaixonada e dotada de muita sensibilidade.

 

#####################

 

Eu pelo menos acho que me enquadro nessas resumidas tendências do Taurino, e pelo que te conheço, tu também te enquadras nesse esquema astrológico.

Eu sei que existem muitas variantes de pessoa para pessoa, mas a linha mestra eu acho que é essa mesma.

Isto não quer dizer que tenhamos de nos envolver, somente tendo em vista essas premissas astrológicas duvidosas.

Sabidamente algo existe entre nós, entretanto teremos que nos defrontar fisicamente para, apurar com uma maior sensibilidade o que realmente sentimos um pelo outro.

Sabemos de antemão que o ser humano é um intrincado labirinto de vontades, desejos, tendências, gostos e, acima de tudo, que possui um inconsciente, a famosa caixa preta, onde estão gravados todos os nossos problemas, preferencialmente os de ordem afetiva.

Minha Linda é aí que reside o maior problema de todo o ser humano, que é o de não saber administrar a sua carga inconsciente e os seus problemas existenciais.

Por isso, às vezes dizemos que certas pessoas são mal resolvidas, mal amadas, complexadas, neuróticas, um poço de problemas.

Quanto as nossas personalidades, eu acho que já estamos bastante maduros para sabermos perfeitamente o que queremos um do outro, é lógico que carregamos conosco algumas máculas, em virtude de termos sofrido ou feito sofrer alguém que, conosco também partilhou os desencontros na vida.

Eu quero crer que não vamos repetir os mesmos desencontros, esses que tanto nos fizeram sofrer.

Eu sei que concordarás comigo, porque se assim fizermos, estaremos cometendo uma grande estupidez e uma dura violência contra nós mesmos.

Eu me proponho a te fazer feliz e tu queres ser feliz e, como somos sumamente verdadeiros, tu também te propões a me fazer feliz e eu quero ser feliz, então, Minha Linda, eu não vejo aonde a gente possa errar.

Isso que acabo de escrever é um raciocínio lógico e linear, por isso, ele é por si só uma premissa verdadeira, mas não é absoluta.

O fato é que somos humanos e como tal cheios de defeitos, mas para que se possa conviver teremos que ser humanos demasiadamente humanos.

Além de humanos teremos que ser carinhosos um para com o outro, esse é o meu grande desafio, pois eu fui inserido nesta vida sem o mínimo de afeto, por isso, às vezes eu encontro dificuldades em exprimir a minha afeição.

Mas eu sou suficientemente inteligente para entender que, sem essa prerrogativa da afetividade, não poderá existir uma boa vivência, e nem tão pouco a presença do sentimento do amor.

Eu acho que tu estás me entendendo, não é Chandinha?

Se for para viver assim como eu tenho notado muitos casais, inclusive, como eu vivi no passado, sinceramente prefiro viver sozinho para o resto da minha vida.

Eu tenho a impressão que essa cartinha está ficando um tanto árida e confessional, todavia é necessário aventar essas possibilidades, antes que a gente assuma um compromisso maior e venha a sofrer para o resto de nossas vidas.

Eu sempre te afirmei que o meu desejo é te fazer feliz, porque por uma conseqüência óbvia, eu também serei feliz ao teu lado porque te amo.

Se tu vieres a não te sentir feliz ao meu lado, assim como eu também, temos que ser honestos e nos afastar sem mágoas, sem rancores, pois sempre jogamos limpo, aberto, sincero, estávamos procurando a tão esperada felicidade. Foi para isso que nos propusemos desde o início.

Minha Querida Chandinha, eu quero, é o meu desejo, sempre sonhei com isso, pois tu és uma mulher que acabaste de entrar na minha vida, porque eu estava te procurando, e tu acabaste me amando porque te sentiste amada, isso foi o que aconteceu conosco.

É um fato inédito, pois nunca experimentamos um envolvimento dessa forma, (virtual) e depois se soma a isso tudo toda uma necessidade existencial que temos e que não foi bem vivida em tempos idos.

Agora, Minha Querida, se não estivermos enganados, está passando por nós Pégaso, o cavalo alado do amor, devemos montar em sua garupa, senão, dificilmente passará um outro Pégaso de amor em nossas vidas.

Minha Querida, tudo em mim está preparado para te receber, e o que eu tenho de especial para te oferecer é tão somente esse amor de um poeta velho, já no crepúsculo derradeiro da vida.

Entretanto, ainda sonho em atar a minha vida à tua, para que possamos beber na mesma taça o licor indizível da felicidade.

Eu te amo e pretendo te amar para sempre, pois merecemos um ao outro com toda a certeza.

No entanto, ainda permanecem em nós muitas dúvidas, eu acho que é muito natural, entretanto acredito que em setembro afastaremos todas as dúvidas existentes.

O virtualismo é assim mesmo, apenas nos vemos através de espelhos, e nada mais somos do que reflexos de imagens.

Mas também conversamos por telefone e escrevemos, aí, não se trata mais de imagens, agora estamos lidando com a nossa vontade, quando manifestamos todos os nossos desejos, sonhos e fantasias.

Geralmente, eu sou o mais falante e escrevente, não porque eu seja o mais especial, na verdade, é que eu tenho mais tempo disponível e, dado a essa característica minha, dedico essa maioria do meu tempo a ti.

Esta cartinha está sendo longa, mas justifico-a porque será a última do mês de agosto.

Minha Linda, nós não sabemos como será o desenrolar do nosso relacionamento após setembro.

Eu quero crer que seja muito cheio de saudades, e que, o nosso amor seja cada vez mais solidificado; entretanto teremos que estar preparados para também aceitar a hipótese de que foi apenas um sonho, um lindo sonho que jamais será esquecido.

Também temos de admitir a possibilidade de sermos exatamente duas almas gemas, e que, a meu ver é a que tem a maior probabilidade de prosperar.

Assim sendo Minha Linda, já demonstramos nesses longos meses que, nos queremos e nos amamos acima de qualquer outra hipótese.

Eu tenho a impressão de que quando eu te abraçar não será necessário falar, pois sentirei todo o amor que está represado em nós, e isto, somente o contato físico, através do corpo, falará exatamente o que sente, pois as almas estarão acopladas.

É assim que eu penso Minha Querida, também é assim que eu desejo e acredito que tu também assim queiras.

Por mais que eu escreva não consigo dizer exatamente o que eu sinto, pois estou tratando de um evento inefável, impalpável, delicado e engenhoso, quase sobrenatural que, as pessoas o chamam de “Amor”.

Fui claro Minha Querida?

Um beijo lindo, nessa boca linda que eu adoro tanto. 

Eráclito, pour toujours.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 08/12/2006
Código do texto: T312663