Dias de muita Felicidade!!!

Olá, meus amigos amados.

Minhas férias logo vão acabar, mas estou tão feliz. Tenho curtido tanto, saído bastante, me divertido como nunca. O melhor desse período é que deu tempo para eu reorganizar a minha vida: arrumei algumas coisas, resolvi problemas pendentes...Nossa,é maravilhosa a sensação de realização !!

Separei os materiais para a minha afilhada Paulinha, conversamos muito no Facebook,nos distraímos, rimos demais; foi excelente ficar o dia inteiro só falando sobre coisas aleatórias com minha bixete querida. Também curti demais meu afilhado, já marquei a data do batizado na Igreja,papariquei demais ele!Sou dinda coruja e muito "babona".

No início da semana fui com alguns amigos assistir Harry Potter e as relíquias da Morte-Parte 2, chorei pra caramba! O filme é excelente, cada cena é maravilhosa e tudo é emocionante demais. Amei o filme, pena que é o último; não sei se poderei ficar sem ver o "Dani", ele e o Snape são tudo!!

Visitei minha dinda no Dia do Amigo, foi sensacional como sempre! Comprei um enfeite de cavalinho para presenteá-la e descobri que meu dindo "se amarra" em cavalos. Achei muito legal!! Apesar da intensa chuva, minha tarde foi maravilhosa!!

Na sexta visitei a Li e a tia Graça, estava morrendo de saudades já. Conversamos, tomamos chá e rimos como três crianças. Coisa boa passar a tarde toda falando bobagem, rindo de nossas idiotices ao longo do semestre, relembrando os "velhos tempos". Foi outro dia perfeito (e com chuva)!!

Saí para jogar conversa fora com os gurizinhos esses dias. Foi outro dia perdido, mas divino! Bebemos (refrigerante e suco [não tomo refri]) e "viajamos" muito,relembrando épocas do cursinho e da escola, os passeios, as palhaçadas. Depois uns pãezinhos de queijo com café... Hum, chego a salivar só de lembrar!

No domingo nos reunimos para assistir a alguns filmes,o melhor foi Piratas do Caribe (queria muito ver o último filme);o Johnny sempre arrasando. Além de lindo e sensual, é super talentoso! Adoro demais o Capitão Jack!!!

Comprei minha mala para a viagem para Foz do Iguaçu. Ela é linda,toda reforçada com uns desenhos de jornais escritos em diversos idiomas. Gamei quando a vi e tive que comprar!!

E,pra variar, trabalhei muito. O voluntariado está cada vez melhor,as meninas são muito queridas e os pacientes são uns amores, super queridos apesar de toda sua fragilidade. O Crescendo com a gente volta em agosto, nesse estou de férias! Quase morri fazendo o banner para o SEURS,é complicado demais; perdi parte da minha manhã e toda a minha tarde só nisso! A semana que vem trabalho todos os dias (ah,vida cruel!), mas estou feliz e animada porque vou sair com meus "fofuxos" cariocas na tarde de quinta-feira.

Aproveitei para mandar e-mails para os amigos distantes. Falei com algumas enfermeiras queridas. Falei com minha dinda Magáli, ela também está super feliz,conseguiu uma bolsa de Iniciação Científica;ela merece, fiquei muito contente!

Agora me preparo para mais um fim de semana chuvoso.O bom é que ficarei dois dias inteirinhos com meu afilhadinho lindo, vai ser bom demais!! Acho que vou ver muitos filmes com uma boa pipoquinha (delicia!) e curtir um bom chimarrão para esquentar o dia.

Espero que vocês fiquem bem e que estejam tão felizes quanto eu. Nos veremos mais vezes agora, já fiz minha matricula do semestre e soube que terei a segunda-feira livre ( uhuuuu!) para visitá-los.

Um enorme abraço a todos e mil beijos na alma.

Franzaynnie.

Escrito em 29/07/2011