Bilhete do Avô ao Neto

João Paulo.

Estou aqui pensando o que posso fazer para lhe aliviar a dor que tem, por uma simples queda no seu dia a dia de criança.

Penso com o coração de avô a quem devo pedir para que lhe dê a imediata cura, que a dor desapareça e se transforme em alegria

(só mesmo o coração de avô pode pensar e querer isto).

Sinto o coração como que apertado por um nó que jamais se desvencilhará, porque os poucos segundo que imagino sua dor faz com que ele, se isto é possível, se aperte cada vez mais.

Na quietude destes sentimentos e momento cerro os olhos com força, de modo que nenhuma lágrima me ocorra e você a veja, para não demonstrar minha tristeza, pois sei que me quer feliz.

Sinto mais uma vez que os laços que nos unem são muito fortes e calcados numa relação de amor e bem-querer, e que nos desejamos sempre felicidades.

Sei que daqui a algumas horas você já estará desperto, saltitante e alegre como a criança feliz que é, mas até que isto ocorra ficarei, com um apertado coração de avô, torcendo que isto logo se dê.

É muito bom ser avô, pois sem dúvida faz parte das maiores dádivas que o Ser Supremo pode conceder a um homem, eis que neste estado se vivencia a felicidade de ter tido o filho e dele o neto, num ato continuo de dação de atos de amor.

Que o Todo Poderoso o abençoe e o proteja sempre !

Beijos. Amo-te.

Vô.
Brasilino Neto
Enviado por Brasilino Neto em 31/07/2011
Reeditado em 03/05/2013
Código do texto: T3131173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.