Recanto das Letras, 2011.
 
 
Querida Vida...
 
   Esta carta é uma ordem para você, é, você mesma. Vida descabida, vida teimosa e aflita, a partir de agora, quero dizer que tens a obrigação de ser feliz consigo mesma, esta na hora de acordar e ver que já não mais és jovem como antes, sendo assim, precisas parar com o rascunho e aperfeiçoar-se em viver simplesmente, sem se aprisionar ao passado e tão pouco só viver em função do amanhã, tens que viver o Hoje, o presente.
   Viva suas alegrias, chore suas lágrimas, mas se encare de frente, se olhe no espelho e repita para você mesma que você quer você pode e você fará...
   Não se desanime com as batalhas perdidas, não perca a fé, a esperança e sejas forte, lembre-se que os vitoriosos não são aqueles que somente vencem, mas sim aqueles que não desistem de lutar, mesmo que tudo seja adverso...
   Vida, você é livre para escolher e traçar suas metas, sonhos e objetivos, você é livre para viver, então viva!
   Os outros não podem viver por você e nem você pelos outros, cada um tem sua vida para cuidar, as pessoas se auxiliam, se completam, se amparam, mas viver suas histórias e seus momentos, somente você mesma o pode fazer...
                                          Com Carinho...
SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 04/08/2011
Reeditado em 14/04/2013
Código do texto: T3138274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.