A ultima carta de um suicida, hoje eu morri – parte II – A viagem de um anjo...


Hoje deve fazer mais ou menos um ano e seis meses que morri, e não foi nada fácil prever as palavras que virão abaixo, nada foi fácil para ser sincero a não ser o fato de que tudo agora é diferente, é espiritual, não existem lagrimas, mas não é explicável, pois ainda existe interrogação seria ironia do destino permitir que isso aconteça, mas se aconteceu vamos La, como vai meu amigo devo-te uma em outra vida por esse favor que fez por mim, espero que bem! Como andas meu anjo tenho acompanhado daqui e não posso interferir muito, existem regras e não se pode questionar é tão estranho olhar para a terra é como se estivesse embaixo d’água e uma barreira impedisse minha passagem, hoje estava caminhando atrás de um anjo no alto de uma montanha, anjo que dispersou suas asas para caminhar na terra quando encontramos uma carta enrolada nas garras do tempo estava bastante deteriorada, mas foi possível ler algumas palavras, mais ou menos assim, Bom dia! Hoje tinhas de encontrar essa carta para que seu coração soubesse de algumas respostas que buscou por anos, sei sobre suas asas, sei sobre seu cansaço ao andar e não voar... Anjo era para ser assim e o destino pode esclarecer muitas coisas para você afinal eu não sei todas as respostas que queria te falar... Estou aqui do outro lado onde era para estar e é tudo um pouco igual ao que eu esperava, ainda não tenho asas, mas posso voar entre os mundos já é um começo... Muitas palavras daquele amor eram reais, mas não julgue fraqueza o que não sabe ao certo, anjo você tinha de passar por aqui hoje, não me pergunte por que nem sei como, nem o destino sabe...   Confie em mim e pule dessa montanha sei que é estranho, mas seu coração sabe quem sou ele já deve ter sentido minha presença, pois ainda ES angelical pressinto isso... Pule sem olhar para trás é imagine de olhos fechados que esta voando, durante seu vôo vai guiar-te por pensamento ate a pessoa que ajudará na sua passagem haverá muitas explicações, vá não há tempo...
Meu amigo abra sua janela, pois esta quase na hora de um anjo entrar voando, você deve ter guardado com você as partes secretas da primeira carta, pois sinto seu companheirismo ate hoje, quando meu anjo entrar voando por sua janela vai tocar uma musica que fala de amor, vai ser como da primeira vez, vou instruir-te por pensamento tudo deve ser preparado normalmente, a musica esta tocando feche seus olhos e imagine-me ao seu lado a parte suprema da canção chegou pegue meu remédio que guardastes por um ano e seis meses mesmo depois de tudo aquela carta ajudou bastante a esclarecer as coisas, agora não vai ser diferente, dessa vez não prepare o despertador, pois estarei vigiando essa viagem pessoalmente, seu coração esta acelerado amigo calma não é errado, esta na hora a musica indicou sinal de uma presença feche sua janela e contemple o rosto lindo do meu anjo que veio voando ao seu encontro, as palavras não serão necessárias feche seus olhos e sinta... Anjo tendes a fazer somente o que o seu coração quiser...
Abra os olhos meu amigo e observe meu anjo dormindo como se não tivesse problemas La fora, não chore, pois fico triste e sinto-me culpado talvez eu tenha sido, mas agora é tarde pegue minha carta e deixe sobre a mesinha ao lado da cama leve e jogue no oceano o resto do remédio para que não seja encontrado, mas uma vez estou em divida com você, mas agora vou descansar em paz, vá meu amigo e não se preocupe, pois devemos explicações a Deus a humanidade calara-se como sempre faz, fica com Deus...

Vamos anjo abra seus olhos e contemple suas asas, são lindas como você, agora podemos caminhar juntos, vamos enquanto é dia...

De mãos dadas vagaremos na eternidade por vezes sentaremos num banco já conhecido para ceder-mos ao primeiro amor como é bom olhar para o céu e ver que não mudou nada tudo ainda é azul...

_ Esta tocando uma canção que fala de um amor eterno que transcendia muitas barreiras inclusive a morte, na segunda parte ela pede um pouco de Fé e na apoteose dessa musica saímos voando juntos no jardim da eternidade, pois alguém devolveu minhas asas...