MAIS UMA CARTA DE AMOR...

MAIS UMA CARTA DE AMOR...

Quanto mais longe dos olhos, mais perto do coração, estão os sentimentos que tento sufocar no meu peito. Descobri que às vezes não existe uma segunda chance para certas coisas nessa vida, por isso não vou te pedir que me dê essa segunda chance. Descobri que ninguém é dono de nada, de absolutamente nada, e que certos sonhos às vezes são pura ilusão. Quem já perdeu algo ou alguma coisa que julgava seu e garantido, sabe do que estou falando. E dentro dessa condição acaba por entender que nessa vida nada nos pertence que o sofrimento sem sentido, torna tudo por demais efêmero... Um homem sabe de fato quando uma mulher é importante para ele, por isso vou deixá-lo livre para fazer sua escolha, e acredite não moverei uma palha para que você mude de idéia.Eu gosto tanto de você que sinto-me doente sem forças para continuar vivendo.Gostaria que nada disso tivesse acontecido,queria muito ainda estar com você,queria ter sido a dona do seu universo,mas você não me deixou ser,você não gosta de mim. Melhor assim reconheço que esse é o momento de parar, mesmo contra minha vontade, preciso respeitar a sua decisão. Poucas pessoas no mundo reconhecem este momento, até por que é um momento de rara sabedoria,apesar do sofrimento que me causa a tua ausência...

**Hoje eu estou me sentindo irremediavelmente só, na verdade eu estou sem você!

Por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 12/08/2011
Código do texto: T3156529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.