AGOSTO, MES DE DESGOSTOS

AGOSTO, MÊS DE DESGOSTOS

Sendo leonino, não tenho complexo

Do mês de agosto ser de azar.

Pelo contrário, os leoninos

Têm boas virtudes para mostrar,

Entre elas a de profetizar:

Em sintonia com a entidade Jonathan entre os anos 1968/1971, ela profetizou:

Dentro de meio século, o Dragão Amarelo assumirá a hegemonia asiática do mundo.

Para dar suporte a sua imensa população saindo do nível de pobreza, ele procurará resgatar suas terras perdidas em guerras passadas, como a Indochina, Bahia Formosa (hoje Taiwan). Hong Kong, Mandchuria, etc.O ocidente perderá sua hegemonia comandada pelo U.S.A., porém reagirá contra a pretensão da China sobre Baia Formosa, porque seus interesses financeiros aplicados na Ilha, sobretudo como delimitação de sua área de segurança. Então, surgirá a Terceira Guerra que se espalhará como um pavio de pólvora pelo globo. Os arsenais de armas atômicas serão atingidos e explodirão, provocando um abalo no eixo do planeta. Como conseqüência, os vulcões adormecidos nos mares abissais serão despertados e provocarão ondas gigantescas que invadirão a terra. Sem duvidas, será o fim da presente civilização, sinalizando mais um processo evolutivo como já ocorreu com outras, comprovadas pelos sítios históricos. Ouso profetizar que no dia 21 de dezembro de 2012, a densidade demográfica do planeta atingirá sete bilhões de almas. 70% continuam no nível de pobreza, sendo que 25% estão em extrema miséria. E dentre desses, 490 mil (70 vezes 7, número cabalístico da Mãe Deusa) já ultrapassaram a idade do calendário do homem, de 100 anos.

Neste mês de agosto de 2011, os Estados Unidos da América do Norte, ícone do ocidente, perdeu a hegemonia financeira do mundo e não mais terá condições de apoiar os pequenos paises orientais que o tinha como sustentáculo. O continente europeu agoniza financeiramente. No continente sul-americano só o Brasil se mantém com bambas pernas. Então, tais paises, inclusive o Brasil, procurarão se salvar pelo apoio do hoje Dragão Vermelho, China. Num último ato como o Canto do Cisne, os USA reagirão e.......

Então, a Mãe Deusa e o Pai Deus, aproveitarão a conflagração para proceder nova seleção das espécies.

QUEM TIVER PECADO É BOM ESCOLHER UMA DESCULPA PARA DAR AO CHAVEIRO DO CEU.

Nessa altura o cadastro espiritual é importante.

ATTENÇÃO: Porventura vc acredita em Deus, sabia que tais dramas estão determinados por Deus. Ele já castigou a humanidade, mui justamente, destruindo-a com um Diluvio, salvando então, o único ente digno de sua obra, Noé e familia, para recomeçar uma nova civilização num processo evolutivo, ou seja, de aperfeilçoamento. Porém, impôs certas condições: Reduziria os tamanhos das espécies, em geral, os tempos de vida (idade) nos tres reinos, inclusive o ente homem e mulher, que ficariam administrando a natureza. Em concordancia com a Deusa Mãe, teterminou: Porventura seu administrador fracassase, Ele próprio se destruiria para recomeçar nova civilização, quando o nucleo populacional atingisse 7 bilhões de individuos e 7o mil deles ultrpassassem a idade dde 100 anos.

Portanto, é o que vai ocorrer em 2012. UM PROCESSO EVOLUTIVO.

O pavio para sua dstruição está no oriente médio e é conhecido como Kadaffi, atacando com torpedos o Estado de Israel.

Iran Di Valencia
Enviado por Iran Di Valencia em 15/08/2011
Reeditado em 17/08/2011
Código do texto: T3160927