QUERIDA SIMONE

COISAS QUE VOCÊ DEVERIA SABER QUE EU SEI SOBRE VOCÊ:

1ª- Eu sei que você tem uma queda por suco de maracujá e também adora macarrão com sardinha (o Herbert quem me contou do macarrão... nunca ia imaginar!).

2ª- Sei que você manda bem na cozinha. Inclusive faz uma moqueca providencial, só que NÂO gosta de peixe (Vai entender?!!!).

3ª- Eu sei que você é uma leitora assídua, mas morreria por não ler uma bula de remédio, em época de provas!

4ª- Eu sei que o seu sonho é visitar um país onde tenha neve.

5ª- Sei que você é uma excelente jogadora de handball e daquele jogo das minhocas e de estacionar o fusca! (kkkkkkk....)

6ª- Sei que você voaria de asa delta, “odeia” suco de manga, que gostaria de aprender a tocar violão... E fazer uma dupla sertaneja comigo! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......)

7ª- Eu sei que você já sonhou com o Edward Cullen... Rsrs!

8ª- Que você gostava e/ou gosta tanto da IVY que seria farmacêutica só para aprender horrores com ela e sugar o cérebro anormal que ela tem!

9ª- Eu se que se não fosse uma fisioterapeuta em formação, você poderia ser qualquer coisa na vida, porque daria certo!

10ª- Bom, a décima coisa é algo que eu NÂO sei:

Eu não sei em que parte da minha vida eu fiz tão bem à humanidade, para merecer que uma pessoa como você passasse a fezer parte do meu dia-a-dia!

A minha certeza é a de eu não mereço...

E o meu desejo é que dure eternamente!

Te aMo demais amiga!

Adrianas
Enviado por Adrianas em 17/08/2011
Reeditado em 21/04/2017
Código do texto: T3164934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.