PAQUERA VIRTUAL

Ele já não aguenta mais! a vontade de te -la em seus braços é tão grande que nem consegue miais trabalhar direito. um belo dia criou coragem e resolveu enviar-lhe um email.

ELA

Olá!

Estou ficando mau acostumada, fico esperando um boa noite, um bom dia.

Olá minha gatona!

Vontade é o que não me falta de poder te dizer bom dia boa tarde e boa noite meu AMOR todos os dias, mas é claro sem te causar transtornos sómente alegrias, sei que é dificil viver uma vida só de alegrias, mas quanto mais dificil mas eu procuro, esse é o meu lema,

Quanto ao poema ficou lindo demais, estou em vias de fazer um serviço ai próximo a sua cidade se der certo gostaria muito de poder te ver, seria o premio máximo para mim pode crer mesmo que o cliente nem pagasse o serviço , mesmo assim eu estaria realizado, e se conseguissemos um tempo pra nós dois seria então a glória!

Sei que posso estar pedindo muito mas quem não pede não ganha , essa é a lei da vida ,meu amor!!

beijos e abraços!!

ELA

Eu iria amar te conhecer, mas não é bem assim que as coisas funcionam.

Dependo dele; Tem muitas coisas que gostaria mas dependo totalmente dele.

Me deixa aproveitar esta fantasia, você é maravilhoso.

Ele ma perguntou de quem era as mensagens, disse que era de uma amiga, não leve a mal mas é melhor parar.

Eu não quero encrenca pro meu lado, espero que entenda. Sou apenas uma mulher que precisa muito de amor e de carinho mas que tem muito medo!

ELA

Olá meu lindo!

Não vou mentir também senti tua falta, quando li este fiquei imaginando o sussurro da tua voz gostosa, sedutora como sempre; Não tenho tido espasso prá me expressar, tenho de me conter e ficar quietinha no meu canto; Gostária de te ouvir mas não posso, espero que entenda.

Não esqueci você, e nunca vou pois me vejo em cada palavra que você escreve.

Você é demais!

beijão

ELE

Minha gatinha!!

Tão linda tão gostosa, só de imaginar que tem que ficar se contendo, se privando dos seus mais incontidos desejos já me maltrata , quero te carregar no colo beijar teu corpo acarriciar teu rosto beijar tua boca afagar seus cabelos e dividir o edredom em noites de frio .

Quero falar ao teu ouvido palavras de carinho, abraça-la por inteiro me perder em suas curvas sentir seu cheiro , tomar banho de cachoeira andar a cavalo deitar na grama e dizer te amo1 na sombra frondosa de um jequitibá , caminhar pelas trilhas até encontrar um lugar aconchegante e fazer amor sem pressa de ver o dia chegar!!

ELE

Bom dia AMOR!!

Se tem uma coisa que eu respeito, é o seu pedido, o seu medo é totalmente justificável, isso só me faz ver anida mais que tú és uma mulher de valores morais inabaláveis, mas que gosta precisa e quer viver um amor uma paixão diferente, pois só o que você tem não basta, para realizar os seus desejos é preciso muito mais do que suprir a despensa da casa o carro os estudos das crianças os caros vestidos o cabeleireiro , você quer e precisa de mais, quer amor quer paixaão quer desejo, quer aventura quer sentir saudade friozinho na barriga, quer quer se sentir mulher e ficar suando frio ou sem dormir quando o telefone não toca,não é meu AMOR!!

ELA

Olá!

Que bom que você entendeu meu ponto de vista; Só não me preocupo comigo não vou ao cabelereiro nem compro roupas caras, mas procuro andar ajeitada com o que tenho; Me preocupo mais com os filhotes.

Não se engane comigo não tenho posses.

A unica coisa que tenho de valor são meus filhos, do mais não me importo.

Só que na minha idade tenho que me ajeitar um pouco, estou aprendendo (madrinha do meu pequeno está sempre a me incentivar) já falei de você prá ela.

Bom tenho que terminar de arrumar o pequeno, depois nos falamos.

Grande beijo

ELA

Olá!

Estou ficando mau acostumada, fico esperando um boa noite, um bom dia.

Por isso que a mulherada se encanta com você, és muito sedutor.

Ah eu vi que você ligou hoje cedo, não pude atender ( desculpe).

Beijão carinhoso.

Ah!! sinto frio na barriga mesmo, e muita vontade de amar.

Estou aqui no computador, escrevendo pra você e ouvindo uma música...

gostaria de realizar, esse sonho,se eu conseguir coragem,

Dizer que te quero é repetir-me,

mas, te quero ! gosto de repetir,

ter-te...é ter-me...é sentir-me,

me dar...é te dar...é te sentir.

Nesse rodeio de letras,te digo,

que te quero muito, muito e tanto.

que sem te ter . não tenho abrigo,

te quero , já nem sei mais quanto.

I want you...Ti voglio...excuse me

not live...senza di te...credere,

la mia vita... you are in me.

Te quero em qualquer idioma,

te quero do jeito que me doma,

vem amor...vem pra mim ...me ama !

da sua .......

não me peça desculpas meu amor , eu é que te peço que compreenda um coração que pede pra te amar, a qualquer hora em qualquer lugar, o convite que eu te fiz já sabia da dificuldade que é pra vir, mas mesmo assim meu coração pediu pra que eu fizesse e foi o que eu fiz,

um dia quem sabe você se desamarra se solta e possa atender aos pedidos do meu e coração quando isso acontecer verás que valeu a pena!!

SERÁ QUE ELE CONSEGUIRÁ

J R
Enviado por J R em 17/08/2011
Reeditado em 23/08/2011
Código do texto: T3166035
Classificação de conteúdo: seguro