QUERIDA MAYARA

COISAS QUE VOCÊ DEVERIA SABER QUE EU SEI SOBRE VOCÊ:

1ª- Eu sei que você não é mto fã de verduras e legumes e que não gosta de batatas fritas! (O primeiro caso de amiga q não gosta de fritas...)

2ª- Sei que você canta bem e que adora ouvir músicas!

3ª- Eu sei que você aMa um cara que fala Inglês...(Altos papos in English).

4ª- Que você tem uma mãe que cozinha como a Minha mãe! (Mmmmto bem!!! Rsrsrs...)

5ª- E que se eu disser que você tem dois caRRochos você vai entender do que se trata! (kkk...)

6ª- Eu sei que você é Fisioterapeuta! (Rsrs... Essa foi fácil!).

7ª- Sei que você tem horror a pessoas falsas e mentirosas.

8ª- Eu sei que você adora bolo de chocolate e que sabe fazer um dos melhores da região...!

9ª- Que você tem uma queda muito grande por opereta!

10ª- Eu sei que posso contar com a sua amizade sempre e que você irreversivelmente já faz parte da minha vida!

Agradeço a Deus pela sua existência e principalmente por você ser essa pessoa tão presente em meu dia-a-dia.

Mesmo longe vc está sempre aqui, muito bem aquecida em meu coração!

“... Mesmo que eu esteja longe, meu amor vai te encontrar porque você é impossível de esquecer.”

Adrianas
Enviado por Adrianas em 18/08/2011
Reeditado em 22/05/2013
Código do texto: T3167002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.