QUERIDA RAYANE

COISAS QUE VOCÊ DEVERIA SABER QUE EU SEI SOBRE VOCÊ:

1ª- Eu sei que você tem um coração gigante e o dom de fazer as pessoas felizes!

2ª- Eu sei que você foi, é e sempre será uma autêntica tecskybólica! (kkk....)

3ª- Sei que você já teve mechas no cabelo que te deixava igual a um ganbazinho! (hihihi....)

4ª- Que você AMA de VERDADE!

5ª- Eu sei que você ri com a msma facilidade com que cai aos prantos, quando alguém chora perto de você - (Principalmente quando essa pessoa faz parte da sua vida!).

6ª- Eu sei que você adooooooooooora tirar fotos e registrar momentos. Querendo ou não vc faz com q eles se tornem "eternizáveis"...

7ª- Que você detona uma panela de brigadeiro sozinha se a gente não roubá-la à FORÇA de suas garras.

8ª- Eu sei que você queria TODOS os seus amigos ao seu lado em todas as ocasiões festivas, em todos os seus momentos de êxtase!

9ª- Eu sei que você ainda chora assistindo Titanic e tem ataques de risos com as coisas, situações ou piadas mais absurdas!

10ª- Eu sei que você é AMIGA com todos os adjetivos possíveis que um ser humano pode ter (positivos). Acho que um dos motivos pelo qual minha vida inteira valeu a pena, foi por você ter entrado nela!

Vc é MUITO importante, Ray! Eu sou grata a Deus pela sua existência, e melhor.... PELA NOSSA AMIZADE!

Beijos Eternos... ♥

Adrianas
Enviado por Adrianas em 19/08/2011
Código do texto: T3168932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.