QUERIDA LORRAYNE

COISAS QUE VOCÊ DEVERIA SABER QUE EU SEI SOBRE VOCÊ:

1ª- Eu sei que você é teimosa feito um burro empacado, e quando acha uma coisa... Acha e pronto!

2ª- Eu sei que seu time do coração é o Sant’na e que seu cantor favorito é o Renan (Ele é Pá ou Procópio?).

3ª- Sei que você se sente culta quando ouve música internacional... (Você sabe o quanto isso é cômico pra mim neh? Kkkk....)

4ª- Que quando você NÃO gosta de algo ou alguém é melhor não insistir; mas se vc gosta.... Abraça com paixão e adota pra você!

5ª-Eu sei que você dá um boi inteiro pra não entrar numa confusão, mas se entra... Dá a boiada que você não tem, para permanecer nela.

6ª- Sei que você pensa que sua filha é só sua e ignora que ela me deu o pezinho direito dela... kkkkkkkkkk...!

7ª- Eu sei que você adora chocolate... (Essa não tem como errar!)

8ª- Que você conhece mais modas de viola do que Tonico e Tinoco! (Essa foi boa! Admite!)

9ª- Sei que você tinha mania de agendas e diários... E que boa parte da sua vida você já passou colocando-os em dia!

10ª- Eu sei que você ama seus amigos tanto quanto a você msma e que a maioria deles, COMO EU, nem sequer mereciam alguém tão especial quanto você, para completar nossas vidas!

NÃO SEI SE VC SABE....

Mais eu Ta amO demaaaais, e como você me emocioonou um dia dizendo... “MELHOR DO QUE VC SOZINHA SOMOS NóS DUAS JUNTAS!”

Obrigada por tudo amiga!

Adrianas
Enviado por Adrianas em 19/08/2011
Código do texto: T3168945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.