Carta para uma amiga!

A gente sempre tenta acreditar que tudo é possível, que tudo sempre vai dar certo, e se não deu ainda foi porque não era o momento, que as coisas só acontecem em nossas vidas porque Deus coloca e sabe que somos fortes o suficiente para encará-las, a gente sempre acredita e espera muito das pessoas que nos cercam e as vezes nos decepcionamos, mas não devemos deixar de acreditar nelas, partimos em busca da felicidade com esses pressupostos, damos um passo atrás do outro se lembrando do caminho já percorrido e acreditando mais ainda nas coisas boas da vida, acreditando em cada pessoa que temos ao nosso redor, acreditando que temos capacidade em transformar o impossível no possível, e que podemos sim viver em uma história infantil onde o amor é a razão de tudo e por causa dele as pessoas vivem!

As decepções acontecem em cada momento que piscamos os olhos, mas devemos sempre crer que tudo acontece para nos fortalecer. As coisas ruins também estão presentes nas nossas vidas, mas em compensação existem muitas coisas boas, na qual deixam as ruins com vergonha e fazem elas se esconderem debaixo do tapete.

Viver é uma arte e realmente poucos sabem disso!

Todos os dias devemos agradecer a Deus por simplesmente acordarmos, hoje é o seu dia (apesar dos pesares), o dia no qual Deus lhe trouxe ao mundo, no qual em todos os momentos, independente das pessoas que passarem por ele, você deve agradecer por ter um coração batendo ai dentro!

Hoje é dia de sorrir a toa, mesmo se tudo estiver dando as costas para você! Dia de renovar as forças e colocar sempre o pé direito primeiro! Dia de mostrar a todos que você ‘cresceu’, e que continua crescendo e aprendendo a cada dia!

Parabéns!! Desejo a você tudo de mais lindo que existe no mundo e mais um pouco, porque você merece! Admiro a pessoa que você é! Acredito e confio em você piamente! Já disse uma vez e repito: você é muito mais do que as pessoas pensam e você já provou isso!

Continue assim, não esperando elogios de ninguém pra alcançar os seus objetivos!

Conte comigo pra qualquer coisa, eu sempre vou esta pronta pra ajudar e farei tudo que estiver ao meu alcance só para vê-la feliz!

Brigada por tudo, por sua amizade, por seus conselhos, por sua paciência, por sua alegria, por todas as besteiras.. por está sempre por perto!

“É tão forte quanto o vento quando sopra, tronco forte que não quebra, não entorta.. podes crer, podes crer, eu to falando de amizade!”

É sim, forte sim, nessa vida sim, agora sim! 

[Amovc]