Dia 22 de janeiro de 2020
O dia começou de maneira calma, não me pergunte como, pois não saberei te responder, esta um pouco frio e meu coração ainda é cheio de perguntas, agora porem é um pouco tarde para amores, há! Sim se lembra de algum amor? Se sim, corra atrás anos atrás, pois é assim que deve ser eu vi e vivi muita coisa, vi a morte de Michael Jackson, vi o desastre das torres gêmeas, vi e vivi todas as coisas vi a derrota do meu coração, vivi amores e dores... vi a copa do mundo 2014 e não vou contar como foi para deixar essa surpresa...
Eu lutei anos e anos contra o tempo, contra o vento, contra o mundo e não sei se venci posso ter ganhando a batalha e ainda estou guerreando, os anos só servirão para reforçar um sentimento que há muito venho lutando contra, não contra um a favor longe...
Bem nove anos atrás alphaville regia minha vida, hoje não é diferente, apenas irreal, os carros voão, quase não existem arvores, esta tudo acabado a humanidade fez assim, nós fizemos assim tenho minha parte de culpa, o bom dessa década é que agora o câncer tem cura imediata, a AIDS não existe mais e inúmeras doenças foram curadas e erradicadas do mapa, é quase perfeito e não arrisco a terminar essa frase, para não soar estranho demais...
A água acabou e agora bebemos um liquido incolor sem cheiro vendido a um preço absurdo, mas é fato consumado isso, estamos em busca da maneira de trazer de volta o ser humano a vida e é estranho demais ver os experimentos...
Estava conversando com um amigo mentalmente, pois existe comunicação cerebral mais uma maneira de desafiar as leis divinas, hoje não existe bíblia, existe um banco de dados que pode ser acessado do meio da rua, essa era não é simplesmente normal estamos nos adaptando...
O dia de hoje começou calmo e abriu uma porta imensa para o passado, abriu porta para onde meu coração quer estar, em que ano estou, em que ano esta meu coração e onde esta minha mente?
Estou com saudade de um anjo, saudade é sentimento estranho demais para essa era, afinal sou um robô e não tenho sentimentos, posso sentir frio, calor, imaginar o amor e sucumbir-me a paixões do corpo humano, mas não posso sentir saudade e meu coração esta entrando em colapso e tenho medo do que me deixei tornar-me, o que sou?
Estou entrando em colapso e vendo imagens embaraçadas de uma montanha, estou ouvindo uma musica que fala de eternamente e sempre, estou me desmanchando e guardando as peças importantes para daqui a nove ou dez anos serem remontadas, assim nascerei novamente, ate La vou caminhar, chorar e sentir alguns sentimentos proibidos nessa década...
 
Dia 22 de janeiro de 2020, hoje é meu aniversario, hoje fiz trinta e um anos e não me encontrei ainda, estou buscando no alto de uma montanha algo que já sabes, meu dia começou estável e estabilizou-se, mas atingiu um auge incontrolável e me levou de volta ao dia dezoito de agosto de dois mil e onze, a primeira vez que fui imaginada...
As vinte e uma horas, desligar todas as luzes, ativar sensores, desligar circuitos mentais, ativar sistemas internos de monitoração, desativar coração humano, ativar circuito fotográfico...
Entrar em estado de hibernação...