QUERIDA KELLY

COISAS QUE VOCÊ DEVERIA SABER QUE EU SEI SOBRE VOCÊ:

1ª- Eu sei que suas mechas são naturais! (Embora eu tenha custado para acreditar nisso...).

2ª- Sei que você adoooora desfilar em cima de um salto. (Que nem assim, logicamente, te deixam mais alta do que eu).

3ª- Eu sei que você é afinada e não faz mal aos ouvidos quando resolve mostrar um pouco mais de seu talento... (Adoooro!)

4ª- Também sei que você tem o coração maior do que a abertura da boca do Gabriel...(E olha q é grande einh....! Um absurdo de grande...KKK.!)

5ª- Sei que você tem uma quedinha por chocolate.

6ª- Eu sei que zoar e/ou infernizar o Gabriel é um hobbie comum à nossa pessoa!

7ª- Que você também acha q o “Ordiley” tem cara de pagodeiro!

8ª- Também sei que você, assim como eu, é fã da Colbie Caillat. (Só porque ela canta um pouquinho melhor do que a gente! Kkkkk... – Dxa eu sonhar!)

9ª- Sei que você entrou na fila divina do bom-humor várias vezes...! (Adoro seu sorriso e suas gargalhadas!!! Fazem uma falta quando estamos de férias...)

10ª- Eu sei que você me gosta muitãozão...

E eu posso dizer o mesmo da sua pessoa!

Te considero horrores:

Do meu círculo de amigos, você é uma das pessoas mais incríveis que conheci; uma das amigas que MUUUUITO considero e um ser humano fantástico...

Que eu vou guardar aqui “’♥’” forever!!!

Obrigada por existir em minha vida Kellíssima...

Nossa amizade me faz muito bem!

Adrianas
Enviado por Adrianas em 20/08/2011
Código do texto: T3171254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.