QUERIDO ADONIAS

COISAS QUE VOCÊ DEVERIA SABER QUE EU SEI SOBRE VOCÊ:

1ª- Eu sei que você gosta muito de malhar!

2ª- Eu sei que você guarda o sábado.

3ª- Eu sei que você faz o melhor pão integral de Marilândia e região!

4ª- Eu sei que você curte Avalon! (Novidade! Quem será que me fez ouví-los e me apaixonar por eles?).

5ª- Eu sei que você não dispensa uma boa partida de futsal!

6ª-Também sei que você gostaria de abrir uma policlínica, uma academia e restaurante de comida integral e/ou saudável!

7ª- Sei que você já foi considerado o homem soja por muitos.

8ª- Eu sei que você é um fisioterapeuta em formação!

9ª- Sei que você adora filmes de comédia (Das boas!), que é um excelente músico e que queria que eu fosse Adventista só pra fazer duetos comigo!!! (Até que a GNT canta bem!)

10ª- Eu sei que você é uma pessoa essencial na minha vida, que não sabe, mas me ensina muuuuuuuito.

Dods, quero que saiba que você é especial demais pra mim!

E que eu tenho um orgulho imenso por ter o privilégio de te considerar como parte amiga da minha vida!

Nem q seja para transformar minha vida em comédia, mas você é indispensável nela!

Sinta-se importante e abraçado pela minha pessoa enorme e mais alta que você... (Como você, logicamente, já sabe! Rsrs....)

Obrigada por tudo!

Adrianas
Enviado por Adrianas em 20/08/2011
Código do texto: T3171262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.