A verdadeira seleção natural

Se queres fazer algo de bom ao teu irmão, tens que ser mais forte do que ele.

Aqui está a verdadeira seleção natural, sem competições.

Existe uma condução para o bem, mas é preciso aprender a dizer "não".

Nobre é o ser que busca os seus ideais.

Dizer "não" significa aceitar as consequências de nossas decisões. Seja forte, diga "não".

Hoje estás entre lágrimas porque dizer "não" ao ser amado dói demais, mas o amanhã te reserva um sorriso.

Estás, por tua decisão sujeito às incompreensões do ser amado.

Estás, por tua decisão sujeito às acusações mudas que se processam nos pensamentos do ser amado.

Mas lembra-te sempre que tens que ser mais forte.

Nada que venha do mundo mudo dos pensamentos alheios pode te atingir porque sabes que o que te guia vem dos mais altos céus.

Erre com convicção!

Pois o erro te trará preciosas lições.

Mas não erre dizendo "sim" quando o que te move é o amor.

Se o amor te move para dizer "não" assuma as consequências.

Assuma as lágrimas, assuma as despedidas, assuma o ódio alheio, assuma as acusações.

Se queres fazer algo de bom ao teu irmão, o futuro te reserva no sabor das lágrimas um suspiro de alívio.

Não foi Darwin quem descobriu a seleção natural, ela existiu no momento em que seres humanos pisaram com seus pés a terra.

Eles pisaram com os pés a terra e pisaram o mundo com os seus pensamentos, bons ou maus.

Não sejas competitivo pois, sejas tu mesmo!

Não sejas competitivo, pois, sejas o mais forte.

A verdadeira força jaz naquele que compreendeu a si mesmo, a seleção o procede.

De todas as decisões que nós humanos precisamos tomar em nossas lutas diárias a decisão de dizer "não" é a mais determinante. Nela mora o sucesso ou o fracasso.

Quando não souber o que fazer, não faça nada.

Recolha-te para dentro de ti mesmo.

Existe um sol que brilha.

Este sol, é o sol do Amor que espera pelo amanhecer.

Ele sempre existiu e sempre existirá.

Se a Amor não fosse o Alfa e o Ômega, quem mais Ele seria?