Viciada na Droga do Amor

O que você fez pra me deixar assim? Como você conseguiu me prender dessa forma?

Os sentimentos são escritos a estilete e só agora percebo isso, não são histórias escritas a lápis, não posso simplesmente pegar uma borracha e apagar.

"O coração é quem escolhe" Já ouvi isso antes, só não pensei que ele fosse tão teimoso! Se eu me afasto de você, tudo no mundo parece perder tão facilmente o sentido.

Será que eu gosto de querer exatamente o que eu não posso ter? Talvez... Porque você é o maior indício disso! Sua voz, seu olhar, seu sorriso, Ah! Seu sorriso, e eu que pensava que ninguém é perfeito. Parabéns, você atingiu a perfeição aos meus olhos, e não digo apenas beleza externa, elá é só o reflexo do que você tem por dentro e foi isso que me conquistou.

Seus gestos, seus atos, sua personalidade, seu caráter, eu listaria interminavelmente qualidades que te caracterizam, e seus defeitos? Ah, eles eu desconheço, talvez uns ou outros, mas amo Tudo, extremamente Tudo em você.

Viu só o que você fez!

Fiquei cega, as únicas imagens que eu vejo são de você, está em todos os lugares, invade meus sonhos sem pedir licença.

Fiquei muda, não consigo formular palavras... Eu tento... Me calo...

Fiquei surda, tudo se tornou silencioso, já não ouço os gritos do mundo.

Não sei que tipo de droga você usou aqui! Mas estou realmente viciada. Já ouvi dizer que é amor, caso seja, faço um pedido: "Nunca me deixe sem ela"...

Fabrine
Enviado por Fabrine em 24/08/2011
Código do texto: T3180079
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.