Quem nesse mundo não sonhou em ser feliz?

Muitas vezes pego a pensar sobre a minha própria vida...

Sempre fui aquela menina sonhadora, estudiosa e que sempre quis fazer a alegria de meus pais...

Passou minha infância, uma infância feliz, com meus pais me dando muito amor e carinho e acima de tudo educação, sempre quiseram fazer de tudo pelas filhas.

Passou minha adolescência, fase sonhadora de cada ser humano, não viramos nenhum super herói, mas muitas vezes sonhamos em mudar o mundo em um simples estalo dos dedos, fase boa das paixões, ilusões e pensamentos...

Cheguei na idade adulta, conquistei muitas coisas em minha vida e perdi muitas outras. Enxerguei que tudo o que passamos pela adolescência e pensamos no futuro no fundo são somente ilusões, fatos que guardamos na memória e que não conseguimos realizar. Isso muitas vezes nos deixa frustados, com metas que queríamos alcançar...

Sempre sonhei em lutar ao lado de uma pessoa e essa pessoa me fazer imensamente feliz. Lutei e luto, mas infelizmente me falta algo, me sinto desprezada, sem amor e sem carinhos...

Isso muitas vezes me revolta, pois bem penso, Deus sempre fui uma boa filha, uma pessoa que nunca fez mal a ninguém, sempre dedicada, atenciosa, honesta e fiel com tudo e com todos, e em troca de tudo o que fiz, faço ou penso em fazer, só tenho desaforos, punições, críticas e me faz tanta falta um elogio...

Meus sonhos de menina, nunca se concretizaram...

Sonhei muito em ser feliz, mas muitas vezes olho ao espelho e vejo as rugas surgindo em meu rosto e falo comigo mesma: Felicidade cadê você?

Se não prestasse, fosse uma qualquer teria valor, ah como teria...

Sonhos... Vivo de sonhos com a esperança de um amanhã lindo... Como um belo jardim florido, mas cada dez palavras que ouço, onze são coisas que me deixa cabisbaixa...

Quem nesse mundo não sonhou em ser feliz?

Todos sonham...

Sonhar não é pecado, é somente um desejo contido dentro de si...

Mas sempre ainda tenho uma esperança, de poder ser feliz...

Bióloga Valéria
Enviado por Bióloga Valéria em 24/08/2011
Código do texto: T3180480
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.