Tenho muito a lhe falar

Tenho muito a lhe falar

Olá, tudo bem com você? Bom, vou tentar resumir algumas coisas que deveriam ser ditas há algum tempo. Mas primeiramente gostaria de pedir desculpas, pois às vezes ajo sem pensar e troco os pés pelas mãos te decepcionando. É difícil assumir um amor sem nunca ter amado alguém antes. Por causa disso, às vezes, fico meio enciumado com bobeiras e acabo criando aqueles conflitos chatos, mas gostaria que soubesse que se fosse preciso eu derramaria um rio de lágrimas para ver um único sorriso teu, pois a sua felicidade é o que me faz acreditar e é o que me dá forças para crer que posso ser feliz.

Se eu fosse escrever tudo mesmo, ficaria horas aqui escrevendo inúmeras palavras de teu agrado, sendo elas doces e bonitas, mas acho que posso resumir em uma única frase:

"TE AMO DEMAIS E VOCÊ É TUDO PARA MIM!”.

Conto os dias para poder estar com você, durmo para sonhar com todos aqueles beijos e abraços tão fascinantes que nos proporcionam momentos inesquecíveis. Uma semana parece ser uma eternidade quando você está ai, longe de mim, mas quando está comigo ela se torna tão curta quanto um milésimo de segundo...

São momentos felizes...

São coisas êxtasiantes...

São gestos e olhares...

São beijos e abraços...

São palavras verdadeiras...

São coisas tão inimagináveis que podem ser resumidas em uma única palavra:

AMOR...

É tão pouco tempo que estamos juntos, mas parece que nos conhecemos a uma eternidade. Temos muito mais em comum do que pensamos. Às vezes eu penso que quando estamos longe, somos duas pessoas normais, no entanto, quando estamos juntos parecemos ser uma única pessoa, pois as idéias são as mesmas...

Isso aqui é algo que já te disse, mas acho que seria bom deixar registrado, para poder ler isso e me lembrar que adoro uma pessoa que me faz sentir especial, pelo simples fato dela ser minha namorada. E se sobram dúvidas, segue uma frase para ti, do fundo do meu coração:

“Se pudesse ser uma parte de ti, elegeria ser tuas lágrimas. Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem em teus olhos, vivem em tua cara, e morrem em teus lábios...”.

Acho que deixei bem claro aqui, você é perfeita, é linda, é tudo o que um homem pode sonhar para si, VOCÊ É DEMAIS, e conte comigo para tudo, pois sempre serei o primeiro a querer te ajudar quando preciso...

Te amo e te adoro...

Milhares de abraços e milhões de beijos

"...Sabe, as pessoas são coisas extraoridnárias, tocam nossos corações, vivem em nossas almas e se eternizam em nossa existência. Existe uma em especial, uma pessoa que me ensinou uma grande lição, que o AMOR existe, e por isso gostaria de mostrar aqui algo que.....sei lá sabe?...

Uma coisa que escrevi e que gostaria de mostrar a todos, para que todos saibam que AMO...

LUANA TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Edward Ramiro Cardoso de Siqueira
Enviado por Edward Ramiro Cardoso de Siqueira em 14/12/2006
Código do texto: T318299