Filósofo Apaixonado (para Luana Cristiane)

Meu anjo, eu te amo muito!!!!

Eu morro de medo de você descobrir que não me ama de verdade... ou que mesmo me amando você não queira ficar comigo...

Eu sei que você me ama, e que também quer ficar comigo, mas meu amor é tanto que machuca... dói...

Eu te amo, quero ficar com você pra sempre... mas sou violentado pelo medo de te perder... de tudo cessar de existir... de acordar e ver que era tudo um sonho meu... eu quero você pra sempre!!!

Ontem prometi a deus q se tudo desse certo, você era a mulher que eu casava, fazia família, e me dedicava em deixar feliz!!!

Eu sei que sou filho do pecado, ovelha perdida em busca do rebanho... mas a felicidade existe, não e? E todos temos direito de alcançá-la, não e mesmo??

A minha felicidade é você... e agora que estou com você, já não mais preciso ter medo...

Eu não sei quem eu sou,nem porque eu existo,nem como eu sou... mas eu sei que eu te amo, sei quem preciso de você!!!

Se eu fizesse algo errado, ainda sim você me perdoaria?? ou teria eu de ser perfeito pra alcançar tanta felicidade??

O meu medo, é não ser realmente aquele que merece a felicidade, mas ser aquele que topou com ela por acaso... e a sentiu apenas de passagem...

"Mas eu vou tratá-la bem, pra que ela tenha medo, quando começar a conhecer os meus segredos" –SEGREDOS, FREJAT

Você concorda com esse trecho de música??

Eu procurava um amor diferente de todos que amei, e por acaso, quando pensava que não existia, eu encontrei você... um amor diferente, especial... como um anjo que encontra seu destino... uma ovelha que se reencontra com o pastor... um fiel que sente a Deus... é como se eu começasse a me sentir vivo agora, e cada coisa do mundo começasse a fazer sentido...

Perto de você eu me sinto alguém... me sinto feliz...

Mas o mais triste de tudo isso, é que não importa o quanto eu consiga detalhar o que eu sinto... palavras jamais conseguirão traduzir o tamanho do meu amor por você...

Não há cientista ou filósofo... analfabeto ou estudioso... místico ou religioso, que tenha algum dia conseguido expressar seu amor em palavras...

Eles podem ter falado do amor, assim como eu falei, e ter detalhado como era se sentir no amor, assim como fiz, mas como eu, nenhum deles também conseguiu expressar, por que o amor, por maior que seja, é o mesmo amor, mas diferente...

“Tão contrário assim é o mesmo amor...”-Monte Castelo, Legião Urbana

E para expressa-lo, basta apenas um...

EU TE AMO...

Para Luana Cristiane, o anjo da minha vida, por que simplesmente te amo...

Eduardo Setzer Henrique
Enviado por Eduardo Setzer Henrique em 15/12/2006
Código do texto: T319018