*** UMA OUTRA ESTÓRIA... UMA OUTRA VIDA... UM CAMINHO PISADO. ***

DE REPENTE VEJO-ME ENVOLVIDO NOVAMENTE...

SINTO-ME SEM LUGAR...

E EM TODAS AS DIREÇÕES PARA AS QUAIS CAMINHO LEVAM-ME Â VOCÊ. NÃO CONSIGO ENCONTRAR RESPOSTAS QUE SATISFAÇAM-ME AS MINHAS PERGUNTAS, E POR NOITES PERCO-ME EMBARALHANDO PENSAMENTOS, TRANSFORMANDO EMOÇÕES E SENTIMENTOS EM PALAVRAS QUE DESCOBRI QUE VOCÊ NÃO DESEJA OUVIR. MAS TALVEZ VOCÊ ESTEJA CERTA... CERTA POR MANTER UMA DISTÂNCIA EMBORA DESEJE ESTAR PRÓXIMA, POR QUERER CONTINUAR EXIBINDO UMA SEGURANÇA QUE SABEMOS QUE NÃO EXISTE, E QUE ALÉM DE SEUS OLHOS FICA EXPLÍCITO AS RAZÕES PELA QUAL VEM APROXIMANDO-SE.

SOMOS ÁGUA E VINHO...

E TUDO QUE SOU... TUDO QUE APRENDI A SER INCOMODA-LHE...

E AS VEZES INCOMODA-ME A SIMPLES IDÉIA DE SABER O QUE PENSA SOBRE MIM, SOBRE MEU JEITO, SOBRE MINHAS QUALIDADES E DEFEITOS.

TALVEZ, EU SEJA SIMPLESMENTE AQUILO QUE SEU CORAÇÃO DESEJA... MAS QUE VOCÊ NÃO PODE ADMITIR, QUE NÃO CONSEGUE ASSUMIR OS RISCOS E RESPONSABILIDADES.

AGORA VOCÊ TORNOU-SE PRESENTE...

DE UMA FORMA INESPERADA, INCONSEQUENTE, AVASSALADORA, INCONSTANTE... IMPREVÍSIVEL E ATERRORIZADORA.

MAS INFELIZMENTE, NÃO POSSO NEGAR QUE SUA PRESENÇA INCOMODA-ME REALMENTE, E MESMO SABENDO SUAS RAZÕES E O QUE MOTIVA-LHE REALMENTE NÃO TENHO MEDO... APENAS NÃO QUERO ACORDAR ALGUM DIA E TER CERTEZA DE QUE ESTAVA CERTO, DE QUE DEVERIA TER PRESERVADO OS SENTIMENTOS E EMOÇÕES QUE HAVÍAMOS CONQUISTADOS.

NÓS SABEMOS QUE HOJE A ESTÓRIA QUE ESCREVEMOS É DIFERENTE... SOMOS FEITOS DE CICATRIZES E MARCAS DO PASSADO, DE DORES, DE LEMBRANÇAS QUE AINDA NÃO FORAM ESQUECIDAS.