Maravilhas do Brasil antes de visitar o mundo?

Franca,6 de setembro de 2011

Querida Ale,

Um dia você me disse que não conheceria o mundo sem antes conhecer a nossa mãe terra Brasil, todavia também me disse que detestava história mas hoje te pergunto, como conhecer o nosso Brasil se não sabe o passado deste? Isto é como não conhecer uma pessoa, só conhecemos uma pessoa a partir de quando sabemos tudo de sua vida, passado e presente.

Reconhecemos uma pessoa a partir de suas atitudes e reconhecemos um País a partir de seu líder.Sempre diz que o Brasil é uma merda politicamente, é pura mentira, na minha opinião o Brasil é a nova "Idade Média".Atrasados? Talvez sim, mas damos sempre algum salto grande na história, seja ele polemicamente ou grandes revoluções.

Te pergunto também porque olhar as maravilhas do país se nele há tantos problemas?

Que tal colocar o despertador para tocar as 7:00h da manhã?

A maioria das pessoas olham as coisas boas e se esquecem das más.Volto a te perguntar:Como você quer ver as maravilhas do país e quer vê-lo progredir se está de braços cruzados sem estar ajudando o povo que está na sua frente ou lutando por algum direito seu?Como diz a música do O Rappa:"Paz sem voz,não é paz é medo!"

Vou ficando por aqui querida.

Com carinho Maria

PS.:Passo ás 7:00 amanhã!

L Messias
Enviado por L Messias em 06/09/2011
Reeditado em 30/08/2018
Código do texto: T3204837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.