Saudades de Você...

Além do horizonte existe um lugar onde quero repousar, descansar desta minha vida louca, onde os pássaros vivem sem asas, e as flores já não tem cor. Quero encontrar um norte em minha busca alucinante pela felicidade, entender o amor e a dor que me invadem, descobrir as respostas para minhas tolas perguntas que por fim pouco valem, já que te perdi naquele sombrio vale. A passos lentos imerso neste mar de sofrimento caminho como quem quer chegar, mas mal tenho forças para meus pés levantar. As correntes me aprisionam. Pareço ter uma bigorna amarrada em cada pé, arrastando-me pela areia, sentindo as feridas que os elos cortantes fazem em minha pele, e o sal, ah o sal, ele queima adentrando em meu sangue, e circulando pelo meu corpo, mandando mensagens para minha mente, que intuitivamente tenta o neutralizar, sem sucesso é claro. Minha dor lateja sem parar, mas o fardo maior que carrego decerto não é este e sim a sua ausência que por tanto tempo já me corrói por dentro, meu coração se sente uma caixa de isopor, cheia de gelo, gelo seco de amor, um amor que me cala, que me falta, que em sua presença abstrata se mostra ainda mais dono de mim, e me controla, toma forma de doença, de abstinência, de essência do que restou de nós... Doce tristeza que me acompanha por tantos anos, doce ilusão de momentos insanos, tua partida, tua volta esperada, tua chegada e o bater de tuas asas de prata em meus sonhos, nos quais é anjo, que vem me resgatar desta vida ingrata... Dilacerado estou, definhando aos poucos, perdendo o ritmo, perdendo a fé, me perdendo neste nevoeiro, embriagado de saudade... esta saudade de teu corpo, de tua voz, de teu querer feroz, de tua amizade companheira, de teu amor tão lindo e puro, de teus olhos que me espelhavam, do brilho teu que é único, inefável, de você por inteira ao meu lado... saudade... imensa e indizível saudade... esta recordação suave e melancólica de você, ausente estrela do meu indelével céu de querer...

Outra singela republicação...

Sidney Muniz
Enviado por Sidney Muniz em 11/09/2011
Código do texto: T3213672
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.