Personalidade (sutileza sentimental)

Talvez se eu parar p’ra pensar, encontre algo, alguma coisa que assemelhe-se a pessoa maviosa que encontrei em /você/. Sutileza pessoal e ar de dependência sentimental exacerbadamente singelo, mas uma independência autoritária que /me/ passa contraste perfeito de personalidade própria.

Não dá pra falar muito. Se /eu/ tentasse descrever-/te/, com certeza chegaria bem perto da beleza de uma deusa grega, com todo aquele clima de heróis e fadas; chegaria bem perto da magia de um fenômeno natural, como um vento, ou uma leve brisa quando toca /nossos/ rostos de manhã bem cedo, e arrepia todo o corpo; se tentasse descrever-/te/ por completo, chegaria bem perto da delicadeza de uma flor, mas não uma flor qualquer, e sim uma flor toda especial, nunca tocada por homem ou mulher.

Conheço-/te/ há pouco tempo, mas desse pouco tempo percebi, que vamos viver muitos momentos felizes juntos durante toda a vida.

Continue linda como uma deusa. Continue liberando essa magia que /me/ encanta e fornece suprimento para rolar climas perfeitos nas horas mais inusitadas e continue delicada como uma flor nunca tocada por alguém.

Mas se algum dia /você/ vier a perder qualquer um desses adjetivos, NUNCA perca /sua/ sutileza pessoal, nem /seu/ ar de dependência sentimental exacerbadamente singelo e /sua/ dependência autoritária. /Sua/ personalidade é o que /você/ tem de mais importante.

Eu amo /você/!

/você/ - /me/.../VOCÊ/ me /AMA/

/eu/ - /te/...../EU/ /TE/ AMO

/nossos/ - /te/./NOSSOS/ corpos /TE/ causam prazer

/te/ - /me/...../TE/ tenho, /ME/ tens

/você/ - /sua/../VOCÊ/ em mim, a minha na /SUA/

/seu/ - /sua/.../SEU/ seio na minha mão, minha mão na /SUA/

/sua/ - /sua/.../SUA/ pele nua, SUA tez sua

/Você/ - /você/./VOCÊ em mim, eu em VOCÊ

dois, apenas um!

Comente por favor!

Jorge Jr
Enviado por Jorge Jr em 18/12/2006
Reeditado em 18/12/2006
Código do texto: T321576
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.