PARA VOCÊ

Hoje, quero escrever para você, sim, para você que lê as besteiras que escrevo e sorri; que lê as poesias tristes e chora, que lê meus textos de amor nunca d'antes vividos e ama, que lê as crônicas da história de minha infância e aplaude, mesmo sem saber se realmente eu as vivi,... escrevo uma carta para você meu leitor, minha leitora... não pensei que um dia estaria aqui escrevendo com tamanha intimidade para você, mas sinto que já me revelei muito mais do que achava que seria capaz de me revelar a alguém estranho, nós já somos íntimos...

Você sabe quando estou triste através de minha poesia, sabe quando amei e fui amada, quando estou aborrecida com a política, quando estou precisando do colo de meu DEUS, enfim, você me conhece no dito, no entre e interdito, em cada linha dos meus versos ou em minha prosa sem graça.

Quero lhe agradecer por ler o que eu escrevo e ainda, sendo mais generoso, generosa comigo, por deixar suas palavras de incentivo e carinho a esta humilde pessoa que ama a literatura, e que de certa forma, gostaria de ser lembrada no rol dos famosos escritores como Fernando Pessoa, Pablo Neruda, Clarice Lispectos, Vinícios de Moraes, Cora coralina, Florbela Espanca, Rubens Alves,... ai ai, é tanta gente grande que eu admiro e queria ser um pouquinho parecida...

Porém, o simples fato de você ler o que escrevo e deixar seu comentário, já me deixa extremamente feliz, e eu quero agradecer por toda a felicidade que você tem me proporcionado ao ler-me e comentar-me.

Obrigada querido, querida leitora!!!

Beijos poéticos!

Nina Costa com carinho!

Nina Costa
Enviado por Nina Costa em 14/09/2011
Reeditado em 14/09/2011
Código do texto: T3218421
Classificação de conteúdo: seguro