MENSAGEM PARA UMA AMIGA!!!!!!!!!!!  

Sônia, amiga querida, quero primeiro desculpa-me com a demora de um dia em responder os teus e-mails, lindos e francos! É que ontem estive na rua alimentando meu povo (povo de Deus) que eu amo e à noite tive que sair para pregar em uma igreja no centro da cidade, e assistir ao batismo de dois homens. Um era todo tatuado, num dos braços tinha uma figura do demônio; e eu estava muito feliz por que satanás estava triste por perder mais um,  eu sabia que no céu havia uma grande festa pela vitória de mais uma vida! eu dava gargalhadas de alegria em ver aquilo acontecendo!!! Já que meu chamado e pra tirar pessoas da boca do leão, pela manhã oramos por outro que se reconciliou com Deus, renunciando à droga e pedindo por uma nova vida!
     Depois de tantas vitórias, à noite, quando fiz o chamado , um homem bem abatido de seus 70 anos levantou e resolveu aceitar o Senhor como salvador de sua vida. O Senhor me revelou que tinha problema no fígado, fui perguntar depois do culto e ele falou que tinha câncer, oramos e creio que está curado!!! Em nome de Jesus!!! Por isto não respondi antes, eu me envolvo tanto que nem percebo o dia passar, e creio de coração que recebo mais do que dou!!!
     Falando de ti, verdade, estava preocupado! É que Deus cria conexões entre mim e as pessoas e eu recebo como mensagens entre linhas; até fiz um comentário em um poema teu sobre o que tinhas falado de não ter ninguém, nem sei se leste... depois de um tempo apaguei, era em versos, mas depois faço outros. Porque és uma pessoa especial, projeto único  de Deus criada com plano e propósitos.  Lógico que o inimigo de nossas vidas vai querer te destruir, desanimar, desencorajar, como? Trazendo esta angústia, tristezas para a isolar do mundo, e a melhor forma de vencer e lutar contra a "OPERAÇÃO CASULO” é resistir!
       Sei fácil é falar, difícil executar quando estamos passando por ela. Mas, com certeza é possível. Procura algo que possas fazer por alguém nessas horas. Pois, com certeza existem no mundo muitas pessoas que estão em situações piores que as nossas e buscam muitas vezes uma palavra de conforto, um abraço. Eu amo abraçar e beijar as pessoas e olhando nos  olhos falar  bem alto: JESUS TE AMA!, Verdade para mim não faz diferença, se é homem ou  mulher. Já vi pessoas debulharem em choro, e muitas se tornarem  como criança em um abraço, sentirem-se abraçadas pelo Pai. Só que nesses momentos creio que quem  tem recebido mais sou eu!!!
      Pois creio que quando nos tornamos canal de bênção, recebemos mais do que ofertamos, porque damos o amor que recebemos do alto. Deus faz fluir mais amor dentro de nós, Vou defender um ponto agora. Creio que muitos de nos fomos criados com funções específicas e muitos ainda não descobriram as suas funções ou, atrapalhados com situações nesta vida, arranjam formas e desculpas para não executar. Daí vem depressão, opressão e milhares de outros
 "ãos". 
Imagine um copo! que não tem um buraco embaixo, se  colocarmos água, enche momentaneamente e logo fica vazio,  e começa a criar aquele lodo; para permanecer cheio tem que estar debaixo da fonte de água inesgotável e nesta constância fluir. Entrando e saindo a água, vai-se aquele  lodo (mágoa, falta de perdão, amor na recebido, falta de atenção, frustrações, problemas de relacionamento... etc.).
     Ufa, vou parar se não lhe canso, se é que já não cansei! Aqui fico eu orando para que o Espírito do Senhor trabalhe em ti e para que saias dessa situação. Não temporariamente! Mas definitivamente! Já havia lido o poema arcanjo e creio que até comentei, vou checar!!! Olha pra mim! JESUS TE AMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! com um beijo especial no coração, NASSER QUEIROGA (Obs.: Tem outro Queiroga no Recanto; se quiseres identificar por Nasser, eu aceito, afinal é um nome bem comum na Paraíba igual a "Zé“.
 
            BEIJO NO CORAÇÃO,   
 
Reeditado a pedido do meu CORAÇÃO!!!
...