FELIZ ANIVERSÁRIO!

Sonia Barbosa Baptista

(Carta)

Parabéns e Feliz Aniversário meu querido pai!

Aí hein, pai, chegou o dia.

Mais um ano de vida.

Lembro-me bem, desde garotinha, o senhor dizendo, que queria fazer uma festa no dia em que completasse cem anos.

Então, hoje, "vinte e um de setembro"...

O senhor está a dez anos de completar a idade almejada.

Por ora, vamos comemorar com alegria, abraços e beijos pela data especial de “noventa anos”, que pra nós, é uma dádiva.

Inda que distante, nossos corações e pensamentos estão próximos e sempre estarão...

Mal consigo esperar amanhecer para chegar aí em Vassouras.

Hum! Aqueles pastéis que a madrasta faz, são deliciosos.

O que acho lindo é o senhor abrindo os presentes sorrindo e sendo fotografado e filmado.

Reza para o presente que for roupa servir, porque se for para troca, pode não voltar mais, como aconteceu em uma certa vez.

No que pra nós é motivo de muitas risadas quando lembramos.

É com muita fé que peço ao Bom Deus muita saúde, paz, proteção, amor e harmonia por todo o sempre, porque o senhor merece pela dignidade com que viveu e nos educou, e não foi fácil criar seis filhos, com mais três que abrigou e em seguida, no segundo casamento com mais dois filhos, também cuidou dos sogros até o fim do dia deles e hoje cuida de dois netos pequenos.

O senhor teve e continua tendo uma linda e abençoada trajetória de vida.

Parabéns meu pai querido!

Que os dias vindouros sejam sempre lindos e calmos.

Fique com Deus, a vida lhe presenteou com a doação de si mesmo.

Felicidades no seu dia papai!

21/09/2011

Bjookaaa!

E lembrando também que hoje é o "Dia da Árvore" então:

Viva a Natureza!

Sonia Barbosa Baptista
Enviado por Sonia Barbosa Baptista em 21/09/2011
Reeditado em 21/09/2011
Código do texto: T3231649
Classificação de conteúdo: seguro