Especialmente...

Querida Mãe,

Hoje ao olhar o céu claro e ensolarado , independente de não estar ao seu lado meus pensamentos voam para junto de você.Vi que este mesmo sol, que brilha para mim me inundando com seu calor, também brilha para você.Mãe amada, minhas lembranças se voltaram aos momentos em que eu podia estar nos seus braços, olhar nos seus olhos ouvir o som da sua voz, bem próximo aos meus ouvidos.Mas o tempo muda, nos carrega para longe e tantas coisas acontecem, para nos distanciar fisicamente de quem queremos tanto bem.Passamos a viver de maneira diferente, em um lugar que não assemelha em nada às nossas origens.São coisas da vida, e temos que nos acostumar a elas.E, nos momentos em que aperta ainda mais essa Saudade, me vem sempre em mente suas sabias palavras de conforto e segurança de que 'a distancia é apenas um fio invisivel que nos separa.'Voce sempre foi, é e serà para mim o principal referencial e exemplo de mulher, mae e profissional decidida e dedicada. Mesmo tendo muitas vezes renunciado seus sonhos e ideais por amor à sua familia, aos seus filhos,e agora que ha possibilidade de desfrutar do descanso merecido com a aposentadoria, em vez de ficar parada como faz tanta gente, optou pelo aprimoramento de seus conhecimentos e com o garbo e a capacidade que faltam a tantos jovens, voce com seus 60 e mais anos de existencia està também concluindo um curso superior de grande nivel e qualidade e diz ainda que nao vai parar por ai nao, o que me enche de orgulho e satisfaçao em saber porque sou sua fa n° 1!

*Esta mensagem, é somente para dizer,que meu coração bate forte de amor e de saudades por você.

Que Deus esteja sempre protegendo seus caminhos a cada sol que nascer em cada dia da sua vida.

Bergilde
Enviado por Bergilde em 23/09/2011
Código do texto: T3235928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.