Verbo - Viva!

Amor, quando a gente casar não quero levar uma vida de coroa

Quando formos recém casados quero sair todos os finais de semana e curtir todas as baladas que nos convidarem. Almoçar Mac Donald's, jantar no podrão da esquina.

Quando nossos filhos forem crianças, não quero ficar de baixo de um guarda-sol na praia tomando conta para que não se afoguem. Eu quero mergulhar com eles e levá-los láááááá no fundo. Não quero reclamar da vida porque meus filhos são chatos, mas quero ser tão chato quanto eles. Vamos nos divertir muito.

Quando eles forem adolescentes, não quero ficar delimitando horários para sua chegada e dando conselhos escabrosos do tipo: JUÍZO EIM!

Quero sair e voltar mais tarde que eles. Quero sair na sexta de madrugada e voltar em casa no sábado só pra tomar café da manhã pra depois ir trabalhar. E vou ficar feliz se algum deles nos disser: JUIZO EIM!

Quero viver minha vida intensamente. Cada segundo, cada minuto, cada hora, cada dia, cada mês, cada ano, cada década....

Quando ficar bem velhinho, vou olhar para você e ver a vovó mais linda do mundo, que viveu ao meu lado todos esses momentos felizes, e pretendo fazer com nossos netos, as mesmas coisas que fizemos com nossos filhos. Se conseguir.

Viva! Não como uma interjeição, mas como um verbo.

Jorge Jr
Enviado por Jorge Jr em 21/12/2006
Reeditado em 22/12/2006
Código do texto: T324201
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.