Dizem que a noite o mar entrega a terra o que é dela por direito, a maré traz a tona tudo que não pertence ao oceano...

Essa noite esta de diferente maneira linda, a lua brilha no céu como uma grande estrela a estrela maior, é difícil olhar para o céu e não se apaixonar “o que ajuda em muito a caminhada” o mar essa noite trouxe algo diferente, no rotulo dizia “importante” só abra sob a luz da lua...

Bem é noite e a lua esta de novo em seu esplendor total!
A data que fui escrita não importa, era dia misturado com noite quando tudo começou, era meio que uni tempo, estávamos e não estava, era algo errante, mas plausível, vamos ao inicio, fui desabafo e sou uma carta de desabafo.

Fui jogada ao oceano por diversas vezes ate me agarrar à maré, me apeguei a algo no fundo do mar e fiquei presa por anos, anos luz!

Parte de mim queria subir e ver o mundo novamente, outra não...

No dia que era certo fui escrita com as palavras chaves de um grande amor, era dia, mas estava escuro, parecia noite ou era noite e estava claro, posso ter me perdido na paisagem que um dia foi verde, estava lembrando-me de alguém quando olhei pela janela da minha alma e me vi chorando, lembrando de algo que me fizesse sorrir, digamos que os motivos eram muitos, pois tenho amizades, mas não se pode ter tudo né...

Estava onde voltei um dia e as portas estavam abertas e nas mesmas cores, caramba esta saindo de controle de novo esta muito claro para enxergar as palavras, para ver onde estou, e o dia esta apenas começando...

Eu disse para essa carta ir para longe, longe dessa era dissipar-se de suas palavras que afligem meu coração, queria que Poseidon afunda-se na parte mais funda do atlântico as palavras que aqui existem...

Vá! Mas vá em silencio calada esconder as minhas decepções desse amor, dessa sei La o que,  no dia que te acharem a luz da lua estará a nosso favor e você vai ter cantado perto de mim as fases desse amor, a musica dizia mais ou menos assim “eles pensam que fiquei louco, pois olho para a lua, mas eles não entendem que quando a noite vem eu olho para ela e ela me responde a noite a lua me responde”...

“Dizem que sou louco, mas não sabem”
Se essa garrafa foi aberta era porque era importante lembra-se? Então parte do enigma da vida esta a caminho, pena o caminho ser muito íngreme e longo demais, o oceano ajudou e muito a prendendo no fundo ate não poder mais, pois essa carta parece ter vida própria e soube a hora de sair.

É hora de voltar para casa e não levarei essa garrafa comigo vou jogá-la de volta nas garras do mar ele melhor que ninguém sabe o que fazer com ela, Deus queira que ela fique mais um grande tempo presa nas profundezas desse coração afinal o mar é grande, o abismo profundo, mas o tempo eterno...