Falando com Naldo

Desculpa mais quem eu procuro não é essa pessoa que esta hoje em vc.

Houve uma mudança muito grande,pois desconheço agora.

É sinto falta do homem que eu conheci á 06 anos atrás.

Ele iria me ouvir pois saberia me dizer o que fazer perante essa situação.

Sabia ouvir as pessoas,não tinha arrogância era um ser humilde e atencioso.

Que pena esta perdido em algum lugar dentro de vc.

Se encontra-lo diga-o que o amo muito. E que hoje eu precisava muito somente do seu apoio.

Queria que ele estivesse nesse momento que esta sendo crucificial pra mim.

Diga a ele tbem que não fui aceita pra trabalhar em outra militância porque não aceito e brigo quem fala mau de você.O defendo mesmo porque o conheço como ninguém.Sei da sua luta, e vou continuar acreditando no ser humano que é você.

Mais esse homem que esta agora eu desconheço desculpa.

Não deixa arrogância domina vc,perde a sua origem, não seje descartável.

Seja vc próprio sempre,pra que no futuro vc possa ter uma colheita de pessoas verdadeiras e não falsas q estão de olho no seu CPF ou na sua

Conta Bancária.Vá suba todos os degraus da vida com a plena consciência eu tenho pessoas verdadeiras comigo.Me perdoa!

Não há necessidade de vc sair dos lugares aonde frequentamos.

Não sou nenhuma ameaça a vc e nem uma marginal.Eu so tenho um sentimento por vc q não tive por mais ninguém.

Amo sim!To sofrendo to! Não quero mais ninguém em minha vida.Vc é

muito rude comigo sempre me tratando como se fosse um nada.

Vc parece que guarda todos os sentimentos ruins pra mim. Um dia Deus vai tira vc do meu coração.Por enquanto quero mante-lo em minha vida pra pode me fortalecer nesse momento de perdas.Desculpa mais me odeie menos! Pelo amor de Deus!

Jacqueline de
Enviado por Jacqueline de em 28/09/2011
Reeditado em 22/10/2011
Código do texto: T3245492
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.