Queridos...

 

Fiquei horas pensando numa forma de agradecer a recepção e convívio destes últimos dias com vocês.

E confesso, sem o menor constrangimento, que não encontrei palavras... Não encontro palavras!

Dizer “obrigado” é muito pouco!

É ínfimo, é quase uma agressão perto de como vocês receberam a mim, minha esposa e filho, e meus amigos.

Dizem que amar é um exercício diário, mas penso que não.

Amar, quando se ama de verdade, é tão simplesmente complexo como respirar: você o faz sem força por estar vivo.

Assim é nosso (meu, Pichu e Chin) sentimentos por você Nelson (maluco beleza), Gilvania (minha eterna Barbie), Terence e Tracy (meus sobrinhos do coração).

Nós amamos vocês!

Continuamos a orar para que Deus continue a abençoá-los e promova a realização de todos os seus sonhos, porque vocês merecem.

É raro encontrar pessoas de coração, falas, gestos, pensamentos tão nobres. Mas raro ainda é encontrar pessoas assim numa mesma família... Vocês são raros! Vocês são do BEM!

Estamos aqui sempre (e sempre é todo dia).

Sintam-se beijados e abraçados no corpo... Na alma!

 

Com carinho,

 

Flávio, Pichu e Chin Fu.

Flávio Omena
Enviado por Flávio Omena em 28/09/2011
Código do texto: T3246383
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.