"QUEBRA ESSE GALHO PAPAI NOEL"

Seu Papail Noel!

Querido Papai Noel, estou lhe escrevendo para agradecer os presentes que me trouxeste durante este ano.

Como eu me comportei e fui uma boa menina esse ano inteiro osenhor cumpriu com oque disse.

Me presenteou durante esses doze meses, trouxe muito amor e fraternidade.

Admito, meu velhinho, que por alguns instantes o ódio quiz tomar conta do meu coração, mas como no pacote que você mandou veio bastante sabedoria, usei la todinha para perdoar os erros e decepções dos que me magoaram.

Ano passado eu te pedi que me deixasse compartilhar a noite santa mais uma vez com meu Pai, que hoje esta no céu.

E para a minha felicidade o senhor segurou as pontas com Deusinho e convenceu ele que me emprestasse por mais um Natal aquele que me fez e me cuidou com muito carinho e cuidado.

na verdade eu queria te pedir mais esse natalzinho com ele, mas imagino que ele deve estar muito ocupado, ajudando na destribuição de presentes lá em cima, entao só te peço pra avisar pra ele dar uma passadinha rapida por aqui, não precisa marcar hora não,pois sinto sua presença quando perto de mim está.

Peço tambem seu Papai Noel, muita saude, muita Paz e amor a todos aqueles que amo.

Se não for pedir muito traga Amor e sabedoria mesmopara os que não gostam de mim, mesmo para aqueles que eu nao me importa ou não me fazem bem!

Se puder quebrar mais esse galho meu camarada, vou ficar te devendo mais essa,e quem sabe um dia posso te ajudar a embrulhar os presentes de todas essas pessoas que como eu nunca deixaram de acreditar na tua existencia.

Feliz Natal a Todos que a Paz do Senhor esteja convosco!

Suelen Mônaco
Enviado por Suelen Mônaco em 23/12/2006
Reeditado em 23/12/2006
Código do texto: T326276