Carta a um Amigo muito Especial*

                                                                         
Querido Amigo,

          
          Tenho certeza que você sabe o quanto é importante para mim, mas hoje senti uma vontade enorme de agradecer todo carinho e amor que você tem me devotado ao longo dos anos.

          Por isso muito obrigada..
 
A você que sempre esteve ao meu lado e quando a tempestade tentou devastar minha alma, você esteve lá para retirar a areia de meus olhos e impedir que meus desejos mais autênticos fossem confundidos. 
 
A você, meu amigo inteiro, que misturou sua energia com a minha quando eu era só pedaços.

A você que não temeu os punhais que me lançaram por saber, mais do que eu,  que meu coração é capaz de vencer qualquer golpe armado pelas mentiras.  

A você que sempre acreditou na palavra limpa e verdadeira que plantei em minha estrada. 

A você  que você sempre me oferece seu sorriso, que nos momentos mais difíceis me anima com o seu grito. Sua doce zanga sempre me empurra para além de meus medos. 

A você que me pede para dobrar, convicta, as esquinas mais escuras. 

A você que derrama lágrimas em silêncio quando percebe a minha dor, mas por saber que ela é só minha e entender que encontrarei força nos lenços da minha alegria não interfere, mas fica ao meu lado.

A  você que escolhe tão carinhosamente as palavras de estímulo para que eu escute os sons da coragem real. 

A você que acredita na minha escalada e me envia cordas trançadas no tear do seu amor. Pelo calor sincero que você faz nascer no meio do frio e que me aquece a cada nova manhã que recomeço, por manter a sua mão apertada na minha, mesmo quando não está ao meu lado. 

A você que percebe meus desejos  e me ajuda na construção diária de meu ser, que tira a venda dos meus olhos
quando o medo se faz por demais voraz em meu coração me apontando,  com delicadeza e convicção, a imortalidade de tudo que construí.

A você que
todas as noites em suas orações conversa com Deus rogando a renovação de minha fé e encomenda anjos que me vestem de paz. 

Por você me fazer acreditar em mim mesma e nas pessoas. Por me tornar um ser mais humano. Por você, meu amigo, vou querer ser sempre melhor.
 


Este texto faz parte do Exercício Criativo - Chove Lá Fora. Saiba mais, conheça os outros textos:
http://encantodasletras.50webs.com/chovelafora.htm



*Texto Reeditado







 
Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 10/10/2011
Reeditado em 12/02/2014
Código do texto: T3268006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.