MEU QUERIDO

Querido eu não sou mais a mesma depois que te conheci...

você mudou meu jeito de pensar e o meu jeito de agir, tudo se transformou em minha vida a partir do momento que você começou a fazer parte dela...

Você é como um anjo que veio para trazer amor, esperança e alegria para essa minha vida sem graça.

Amor eu tenho plena certeza do teu amor, pois o sinto na alma se às vezes falo que você não mim ama, é coisa de momento, pois eu também te amo, e se tem uma coisa que eu tenho certeza... É que fui feita para te amar e para ser amada por você.

Saibas que a nossa hora irá chegar meu querido e não tardará...

e quando ela chegar “há quando ela chegar” vamos poder desfrutar do nosso grande amor, sem culpa e sem medo, apenas vamos nus amar intensamente como um só corpo e uma só alma.

Engraçado mesmo com tantos desentendimentos cinto o nosso amor aumentando a cada dia um pouco mais, a cada palavra sua fico mais apaixonada e com muito mais desejo de está do teu lado meu amor. E sinto o teu amor crescendo dentro de mim dia apos dia.

Obrigado meu querido por mim fazer acreditar nos meu sonhos e por mim fazer a mulher mais feliz desse mundo, pois mesmo chorando ao mim desentender com você, um minuto que escuto a tua voz tão linda mim falando coisas bonitas, vale por uma eternidade e não é as brigas ou desentendimentos que levará a felicidade de ouvir da tua voz um EU TE AMO.

Saibas meu amor que essa minha felicidade só não é maior, por falta do teu corpo, teu cheiro, teu abraço, tuas caricias e por não te o sabor dos teus beijos nos meus lábios... Acho que não preciso mais te dizer o quanto você é especial em minha vida, pois palavras não existem mais para te provar isso, somente o meu coração poderá te dizer o quanto tu ES especial para mim... Sabe amor a nossa relação é incrível, mesmo sendo uma relação a distancia é raro uma historia como a nossa, a prova disso são os momentos românticos e alegres que passamos juntos.

Apesar de que só sentimos nossos carinhos através de uma tela gelada de um computador ou por um celular que não transmite cheiro para podermos sentir o perfume um do outro... Mas quando deixamos a nossa imaginação fluir, nos imaginado juntos, parece magia. “Há o nosso beijo” o nosso beijo é tão profundo tão intenso que te sinto pertinho de mim como se você estivesse aqui.

Por isso tenho certeza que não a possibilidades de interromper uma relação como a nossa, pois ela foi criada através de flores e espinhos, uma construção levantada por Deus, o nosso amor foi esculpido em roxas que o vento bate mais não é capaz de ser abalada. EU TE AMO MUITO MEU AMOR

ESCREVIR ESSA CARTA COM TODO O AMOR QUE SINTO EM MINHA ALMA, E COM TODO O DESEJO QUE ARDE NO MEU CORAÇÃO...

Lanny vieira souza
Enviado por Lanny vieira souza em 13/10/2011
Código do texto: T3273468